Samuel (Juca de Oliveira) sofrerá mais um atentado em ‘Flor do Caribe’. Isso porque Dionísio (Sérgio Mambertti) descobrirá que o pai de Ester (Grazi Massafera) está vivo.
Assim, o empresário avisará a Arruda (Jonas Mello) para que ele termine o serviço e acabe de vez com a vida do ouvires.
Já em uma conversa com a amada, Cassiano (Henri Castelli) garantirá que o sogro ainda corre perigo, mesmo que na cama de um hospital. “Se foi o Dionísio o mandante do crime e ele não conseguiu o que queria, o seu pai não está seguro aqui. (…) Mas fica tranquila, meu amor. Eu vou dar um jeito de ele ficar em segurança enquanto está se recuperando aqui.”
O piloto, então, se reunirá com os amigos militares para armar um plano de se manter um passo a frente de Dionísio.
Já no hospital, Arruda aparecerá disfarçado de médico e entrará sozinho no quarto de Samuel na tentativa de colocar um fim definitivo na vida do ouvires.
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (5)
A polícia chega ao porto, mas Arruda e os capangas conseguem fugir. Cassiano e os tenentes conseguem libertar Samuel. Isabel avisa a Ester e Lindaura que Samuel foi levado para o hospital. Arruda avisa a Hélio que Samuel morreu e exige o pagamento pelo serviço. Dionísio dá a vice-presidência da empresa para Hélio e informa que a sala de Alberto passará a ser dele. Natália e Juliano combinam os preparativos para o casamento. Isabel pede a Mantovani sua transferência para outra cidade. Alberto fica surpreso ao ouvir Hélio avisar às secretárias que foi nomeado vice-presidente da empresa.