Os planos de Hélio (Raphael Vianna) para se dar bem em ‘Flor do Caribe’ não deram muito certo. Tanto que o rapaz teve uma reviravolta e perdeu tudo. Agora, ele voltará a morar na casa dos pais.
Isso porque o bonitão foi demitido por Dionísio (Sérgio Mambertti) por não conseguir executar o plano de acabar com a vida de Samuel (Juca de Oliveira). Assim, ele também precisou deixar o apartamento em que morava, já que era pago pelo Grupo Albuquerque.
No capítulo desse sábado (9), o advogado já estará sem ter onde morar e passará a noite dentro de seu carro. Bibiana (Cyria Coentro) o flagrará e o perguntará como chegou nessa situação. Ele acabará contando a verdade para a mãe, que o acolherá.
“Você sempre vai ter a casa dos seus pais. Aquela casa também é sua, Hélio. Vamos pra casa, anda”, dirá ela.
Mais tarde, ao saber que o filho voltou para casa, Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) estranhará e chamará a mulher para uma conversa em particular.
“Alguma coisa muito grave o Hélio aprontou para ser colocado na rua assim, depois de uma promoção. Isso não está me cheirando bem, Bibiana. Tem coisa pior debaixo desse angu”, afirmará ele.
Vale lembrar que o rapaz confessará os crimes para a polícia e será preso.
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (9)
Samuel diz a Ester e Cassiano que seu amigo Manolo pode desmascarar Dionísio. Candinho chora por ter sido destratado por Dionísio. Hélio implora para não ser demitido, e Dionísio lhe dá uma semana para devolver o dinheiro pago aos capangas. Alberto fica radiante ao saber que Hélio foi dispensado do Grupo Albuquerque. Maria Adília se apavora com o sumiço de Candinho. Amadeu declara seu amor por Isabel. Dionísio não acredita quando Maria Adília aparece em sua casa.