SEGUNDA-FEIRA (8/02)
Cassiano agride Alberto. Natália avisa às filhas que espera uma menina que se chamará Janaína. Dom Rafael e Amparo voltam para a Guatemala depois de serem informados que já podem ocupar sua antiga fazenda. Quirino e William pedem para Nicole ficar na casa, mas ela percebe que Doralice não gosta da ideia. Alberto tenta entrar na mina, mas é surpreendido por Cassiano e os tenentes, e acaba fugindo. As filhas de Natália entram com a mãe em seu casamento.
TERÇA-FEIRA (9/02)
Natália e Juliano se casam. Natália demonstra a Doralice que sabe o motivo de seu afastamento de Vila dos Ventos. Doralice fica irritada ao ver Quirino e Nicole dançando na festa de casamento de Juliano. Duque pede Guiomar em casamento. Quirino questiona Doralice sobre o real motivo que a fez abandonar a família. Cassiano ameaça entregar Alberto para a polícia por ter explodido a mina.
QUARTA-FEIRA (10/02)
Cassiano avisa a Alberto que ele só verá Laurinha acompanhado por Lindaura. Doralice propõe a Quirino que eles se divorciem, e manifesta interesse em levar William com ela. Guiomar tenta convencer Alberto a procurar ajuda. Dionísio afasta Alberto e assume a presidência do grupo em seu lugar. O delegado avisa a Alberto que Hélio confirmou o depoimento de Dionísio. Alberto diz a Hélio que Dionísio não dará o dinheiro que prometeu a ele. Hélio pede ao delegado que ligue para seu advogado.
QUINTA-FEIRA (11/02)
Doralice percebe que Quirino ficou triste com a partida de Nicole. Dionísio manda Castro enganar Hélio, dizendo que irá levantar o dinheiro que lhe prometeu. Cassiano compra uma casa para morar com Ester e seus filhos. Mantovani ajuda Candinho a montar o disco voador. Alberto paga Castro para não atender mais a nenhum chamado de Hélio e pede ao advogado para não contar para Dionísio. Wiliam diz a Doralice que prefere morar com Quirino, após a separação dos dois. Veridiana chega de viagem com Manolo. Alberto observa Ester.
SEXTA-FEIRA (12/02)
Os tenentes expulsam Alberto da frente da casa de Cassiano. Doralice parte com Beatriz e deixa um bilhete de despedida para Quirino. Manolo tranquiliza Samuel, dizendo que Aurora chegará logo em Vila dos Ventos. Alberto ameaça Dionísio, que acaba mantendo o neto no cargo de vice-presidente do Grupo. Cassiano oferece o Flor do Caribe para Bibiana e Donato comemorarem o aniversário de 15 anos de Marizé. Alberto vai à casa de Ester e exige que ela volte para a mansão. Samuca percebe que Alberto está fora de si e liga para Cassiano.
SÁBADO (13/02)
Cassiano avisa a Alberto que ele não pode aparecer em sua casa sem avisar. Dionísio fica furioso ao saber por Yvete que a mina que vendeu para Duque tem turmalina da Paraíba. Dionísio diz a Alberto que ele não tem condições de ficar à frente dos negócios. Castro mente para Hélio, seguindo orientação de Alberto. Hélio confessa ao delegado que Dionísio é o mandante do sequestro e da tentativa de assassinato a Samuel. Guiomar fica assustada ao ver que Alberto está fora de si.