Alberto (Igor Rickli) prova a cada capítulo de ‘Flor do Caribe’ que sua maldade não tem limites. Não será diferente no episódio desta segunda-feira (30), quando ele humilhar Ester (Grazi Massafera).
Isso porque ele irá expulsar a loira de sua mansão, já que ela estava morando na residência por causa da filha Laurinha. A condição para ela ficar na casa era esquecer o pedido de divórcio.
No entanto, sem aguentar ficar sob o mesmo teto do vilão, Ester procurará o advogado para retomar o processo de separação. Ao receber a notificação, Alberto ficará revoltado e não pensará duas vezes ao decidir expulsá-la.
“Você prosseguiu com o processo de divórcio. Você estava se achando esperta? Você quis voltar para cá para ficar perto da sua filha , mas armando para cima de mim? Pois pega as tuas coisas, teus lixos, Ester, e dê o fora da minha casa. Você e teu filho Samuca”, irá disparar ele.
Diante da loira, que não esboçará reação, o empresário irá até o closet da mulher e jogará todas as roupas dela no chão. Ele não parará por aí e a pegará pelo braço, a arrastando pela casa, em direção à rua.
Em seguida, ele irá atirar as roupas em sua direção e gritará: “Olhem! Estão gostando? Pois olhem à vontade, pois estou colocando para fora essa traidora.”
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (30)
Samuel se emociona ao receber de Ester o relógio de seu pai. Hélio planeja dar uma festa para comemorar seu aniversário e diz a Yvete que não pretende convidar sua família. Mantovani avisa a Cassiano que descobriu que Rafael é o dono do avião que pousou na pista clandestina da família Albuquerque. Veridiana sugere aos netos que peçam ajuda a Carol para encontrar Maria Adília pela internet. Cassiano conta para Mantovani como foi parar na masmorra de Dom Rafael. Cassiano pergunta a Duque se ele avisará a Dom Rafael que o comandante está à sua procura.