Ferdinand (Carlos Machado) será desmascarado pela polícia nos próximos capítulos de ‘Fina Estampa’. Tudo começará quando o delegado Paredes (Samir Murad) flagrar o segurança nas imagens do hospital do dia em que Marcela (Suzana Pires) foi morta.
Quando analisar as gravações, o oficial descobrirá que o capanga de Tereza Cristina (Christiane Torloni) tentou entrar na CTI em que a jornalista estava internada. Ele logo comentará a novidade com Joana, irmã gêmea da falecida.
“Francisco Ferdinand de Souza Pinto”, revelará o delegado ao mostrar as imagens. “Você acha que ele tem alguma coisa a ver com o assassinato da minha irmã?”, questionará a publicitária.
O homem explicará que o fortão não conseguiu chegar até Marcela. “Mas então, concretamente, nós não temos nada contra ele”, continuará Joana.
“Vai ser através desse Ferdinand que eu vou começar a desenrolar o fio da meada”, explicará Paredes após dizer que o segurança trabalha no mesmo condomínio onde Tereza Cristina mora.
Um policial amigo de Ferdinand escutará a conversa e logo avisará para ele: “O delegado Paredes já está sabendo que você esteve no hospital atrás da Marcela”.