Danielle (Renata Sorrah) tem feito de tudo para fugir da imprensa. Mas ela será encurralada por jornalistas durante uma conversa com Pedro Jorge, em público, nesta sexta-feira (14).
A médica nao terá para onde correr, e decidirá seguir o conselho de Teodora (Carolina Dieckmann), encarando o problema de frente, admitindo que errou no caso de Esther (Julia Lemmertz).
“Eu cometi um pecado mortal, terrível, decidi agir como se fosse Deus: eu usei o óvulo de Beatriz Lobo e o sêmen do meu irmão para criar o filho que ele tanto queria… E ainda escolhi a mãe que daria luz àquela criança”, dirá.
DESAFIO
Pouco depois, Celina (Ana Rosa) ligará para Beatriz (Monique Alfradique) para tentar convencer a engenheira a desafiar a ex-cunhada em frente às câmeras.
Enquanto isso, Danielle seguirá com seu desabafo.
“Sim, cometi um erro gravíssimo: o sigilo e a ética são fundamentais para a reprodução assistida! Conheço a extensão do meu erro. E sou a primeira a afirmar que devo pagar pelos meus atos”, avisará.
Em um bar, Esther estará acompanhando atentamente o discurso da médica que destruiu seu sonho, e chorará por medo de perder a guarda da filha.