Antenor (Caio Castro) se mostra um rapaz de sorte a cada capítulo da edição especial de ‘Fina Estampa’. Desta vez, o rapaz sofrerá um atentado a mando de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e sairá ileso.
O jovem será sequestrado por capangas de Ferdinand (Carlos Machado) e feito de refém em um cativeiro. Depois de muito terror, os bandidos o levarão para um matagal e atirarão nele sem parar.
No entanto, o estudante de medicina provará que tem sorte e sairá correndo pelo mato, sem ser atingido por nenhuma bala. Ele cairá num barranco e baterá numa árvore, se machucando.
Antes que algo pior aconteça, ele será encontrado por dois caçadores do local. Com sorte novamente, o novo telefone de Patrícia (Adriana Birolli), estará anotado em sua mão, ajudando o rapaz. Ao conseguir entrar em contato com a filha da vilã, o jovem será encaminhado ao hospital.
Mesmo hospitalizado, Antenor sofrerá outro atentado. Isso porque um capanga voltará para terminar o serviço. O malvado tentará sufocá-lo, mas será impedido por Griselda (Lilia Cabral), que aparecerá na hora.
Quem não gostará nada disso é Tereza Cristina, que fica furiosa ao saber que mais um plano falhou. Este é o terceiro filho de Griselda que a vilã tenta matar e não consegue.