O final de ‘Êta Mundo Bom’ é repleto de surpresas. Uma delas será o desfecho da jovem Mafalda (Camila Queiroz), que passou a trama inteira procurando o “cegonho”.
Mesmo noiva de Romeu (Klebber Toledo), a moça dá indícios de que tem sentimentos mesmo por Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi).
O subordinado da família da jovem irá interromper o casamento dela no tão esperado momento do sim, e sem pensar duas vezes, Mafalda largará o noivo no altar.
“Seu padre, vosmecê não precisa perguntar nada, não. Romeu, olha aqui as pulseiras caras que você deu para eu. E o anel. Devolvo para você. Eu não posso casar com vosmecê porque não havia de ser boa esposa. Eu amo outro”, dirá a caipira correndo para os braços de Zé.
“Há de me trocar pelo Zé dos Porcos? Eu nunca fui tão humilhado em toda a minha vida. Quem não quer mais se casar sou eu”, reclamará o bonitão, que irá embora acompanhado de Sarita (Juliana Alves).
TROCA
Em seguida, o padre se recusará em casar Mafalda e Zé dos Porcos, mas acabará celebrando a união após a insistência da jovem e de sua tia Eponina (Rosi Campos). “Tá bom, eu caso. Mas primeiro preciso saber o nome do noivo”, solicitará dirá o sacerdote.
Será nesse momento em que o público conhecerá o verdadeiro nome do cuidados de suínos. Cunegundes enlouquecerá ao descobrir que o genro se chama José Francisco Leitão. “Ora, Mafalda, onde já se viu? Vai se casar com um homem que tem ‘Leitão’ no nome?”, alfinetará a “boca de fogo”. “Ah, mãe, mas é que eu adoro os porcos”, minimizará a menina.
A reprise de ‘Êta Mundo Bom’ terá seu final na próxima sexta-feira (11).