SEGUNDA-FEIRA (12 DE FEVEREIRO)
Helena procura Roberto, enquanto Míriam começa a organizar os preparativos para o casamento. Marcos tenta entrar em contato com Míriam. Jonas retorna para casa. Helena e Roberto conseguem impedir o casamento de Sérgio. Jonas encoraja Giovanni a reatar com Ísis. Carol consegue dar continuidade ao seu projeto. Jairinho observa Marcos na praia. Chega o dia do lançamento da nova campanha da Helàne. Cris e Giovanni se preocupam com o comportamento de Helena no evento. Mário presenteia Lara e expressa seus sentimentos.
TERÇA-FEIRA (13 DE FEVEREIRO)
Há rumores sobre o escândalo envolvendo Helena no evento de lançamento da nova linha de cosméticos. Ísis declara que vai criar seu filho longe de Helena. Adriana está auxiliando Jonas em sua adaptação. Marcos está tentando despistar Jairinho. Mário está questionando Lara sobre Helena. A mando de Helena, Roberto está oferecendo mais dinheiro para Júlia não entregar Cris. Wagner passa mal e pede para Érica não contar para Renée. Yeda conta a Ísis e Carlinhos que Júlia assumiu a culpa pelo incidente com o abrigo. Jairinho acaba sequestrando Taís.
QUARTA-FEIRA (14 DE FEVEREIRO)
Jairinho leva Taís para um local isolado e exige que ela faça uma ligação para Pedro. Ele ameaça Marcos. Rico assegura a Pedro que ele não deve ceder às ameaças de Jairinho. Rico e Pedro pedem a Carol que convença Marcos a ir até seu apartamento. Míriam expressa a Sérgio o desejo de ser nomeada conselheira na empresa. Marcos questiona Sandrinha sobre onde Jairinho e Taís podem estar. Carol alerta Natália sobre a possibilidade de Marcos estar envolvido no sequestro de Taís. Marcos encontra o local onde Taís está sendo mantida, mas é rendido por Jairinho.
QUINTA-FEIRA (15 DE FEVEREIRO)
Marcos confronta Jairinho para proteger Taís. Lara dá apoio a Mário, que está sofrendo com o sequestro da irmã. Marcos convence Jairinho a buscar comida para Taís e tenta fugir com a modelo. Natália conforta Pedro. Jonas tem um momento romântico com Adriana. Míriam tem uma discussão com Helena. Cris sugere a Giovanni que eles se casem. Raquel, Evilásio, Lara e Mário rezam por Taís. Marcos pede desculpas a Taís por tê-la colocado em perigo. Natália, Rico e Pedro encontram o local do cativeiro.
SEXTA-FEIRA (16 DE FEVEREIRO)
Rico instrui os policiais a prenderem Marcos. Taís defende a inocência de Marcos. Todos celebram a libertação de Taís e Marcos. Natália pede para Mário investigar a morte de Bruno. Lara perdoa Taís. Marcos se desculpa com Pedro e Natália, e promete aos tios que quer se tornar uma pessoa melhor. Ísis e Giovanni sentem saudades um do outro. Tony sugere trabalhar para Cris. Sérgio e Giovanni surpreendem Helena ao votarem pelo seu afastamento da presidência da empresa.
SÁBADO (17 DE FEVEREIRO)
Helena se enfurece e promete se vingar. Ísis e Carlinhos inauguram novamente o abrigo para animais. Giovanni assume a liderança da nova campanha da Helàne com Taís. Wagner suplica por uma nova oportunidade com Renée. Carol encerra o relacionamento com Marcos. Míriam e Fagundes se unem. Lara repreende o comportamento de Cris. Helena culpa Lara pelas mudanças drásticas em sua vida. Rico pressiona Renée para decidir com quem quer ficar. Helena agride Míriam, que acusa a empresária de ser responsável por uma série de crimes.