SEGUNDA-FEIRA (15 DE ABRIL)
Mesmo separados, Rodinei fica com ciúmes de Cida em ‘Cheias de Charme’. Rosário cogita desistir do sonho de cantar. Elano se aproxima de Cida, por quem ele é apaixonado. Inácio evitar falar sobre seu passado, o que deixa Rosário curiosa. Tentando reconquistar a ex-namorada, Rodinei faz um grafite em homenagem a Cida no muro da casa da família Sarmento. Outro apaixonado, Sandro arma um plano para voltar com Penha. Humberto e Sarmento preparam a defesa de Chayene para a audiência, mas Conrado sugere uma nova estratégia. Sarmento pede a Lygia que deponha contra Penha e Sidney recebe alta do hospital. Na defesa da irmã, Elano propõe que Rosário testemunhe a favor de Penha. Otto chega ao Rio de Janeiro e é observado pelo detetive contratado por Humberto. Chayene concede uma entrevista para melhorar sua imagem e tenta usar Rosário para apoiá-la, mas a doméstica pede demissão e avisa que irá depor a favor de Penha. Sarmento se depara com Otto.
TERÇA-FEIRA (16 DE ABRIL)
Após encontrar Sarmento, Otto descobre a mentira de Conrado e repreende o rapaz. Isadora vê Cida e Rodinei juntos e acredita que eles voltaram a namorar. Sarmento desmascara Conrado e resolve lhe fazer uma proposta. Rosário diz ao pai que desistiu da carreira de cantora e voltará a trabalhar no bufê. Messias avisa que testemunhará a favor de Penha. Humberto surpreende Penha ao apresentar fotos dela com o agiota. Rosário é dispensada para testemunhar por ser amiga de Penha. Lygia depõe. Sarmento elogia a atuação de Elano. Penha ganha a causa.
QUARTA-FEIRA (17 DE ABRIL)
Sarmento culpa Humberto pela perda do caso. Conrado e Cida se encontram no tribunal e Elano percebe o clima entre os dois. Sandro descobre que Penha ganhou o processo e fica de olho na indenização que ela recebeu. Rodinei tenta beijar Cida, mas ela vira a cara. Sarmento trama para se aproximar de Otto usando a briga dele com Conrado. Socorro descobre que Chayene está sem empregada e vai à casa da cantora pedir o emprego. Sandro tenta arranjar um trabalho. Cida vai a um evento de hip hop com Rodinei e Brunessa se aproxima do rapaz. Otto se encontra com Sarmento. Elano joga o CD com o clipe de Cida, Rosário e Penha no lixo e Socorro vê.
QUINTA-FEIRA (18 DE ABRIL)
Rodinei dá um “chega para lá” em Brunessa e diz que Cida é a mulher da sua vida. Sarmento tenta convencer Otto de que Conrado merece uma segunda chance e inventa um jantar de noivado para o rapaz e Isadora. Inácio conversa com um consultor de negócios que propõe associar a imagem de Rosário ao serviço de quentinhas do bufê. Sandro recebe o pagamento do seu trabalho com Ruço, mas não divide o dinheiro com o amigo. Tom tenta atrair Rosário para o lado de Chayene e lhe faz uma proposta para gravar uma música. Socorro mostra o clipe de Rosário, Cida e Penha para Tom, Chayene e Laércio. Laércio sugere que Chayene use o vídeo no processo contra Penha e envia o link por e-mail para Sarmento. O clipe é visto por diversas pessoas e viraliza na internet.
SEXTA-FEIRA (19 DE ABRIL)
Sem saberem o que está acontecendo, Rosário e Penha são abordadas na rua por estranhos e ficam surpresas. Sônia fica revoltada ao ver que Cida a imita em clipe. Chayene acorda decidida a se vingar das empregadas e Sarmento pede para Laércio acalmá-la. Chayene vai à delegacia e denuncia Penha, Cida e Rosário, mas o delegado alerta que o clipe pode não ser considerado crime. Penha descobre que o clipe caiu na rede e fica tensa. Cida, Penha e Rosário prestam depoimento na delegacia e encontram Chayene no local.
SÁBADO (20 DE ABRIL)
Elano fica preocupado ao descobrir que Penha está na delegacia. Rosário, Penha e Cida são presas por desacato a autoridade. Sarmento repreende Cida, e Elano apoia a jovem. Inácio avisa a Sidney que Rosário foi detida. Chayene comemora a prisão das empregadas e exige que Socorro cumpra o acordo feito entre elas de que a empregada a elogie publicamente como patroa. Elano tenta descobrir quem publicou o clipe das empregadas na internet. Chayene e Fabian se apresentam no programa do Faustão e Rosário reconhece sua música. Kleiton propõe o lançamento de uma campanha na internet para libertar as empreguetes. Conrado fica baba por Cida ao vê-la em clipe.