Clarice Gusmão (Taís Araujo) não morreu em ‘Cara e Coragem’! A empresária está viva e possui uma única aliada para manter o seu grande segredo: Luana (Gabriela Loran), a secretária da SG.
De acordo com a própria Globo, Clarice forjou a própria morte para se proteger das ameaças que sofria e ganhar tempo. O problema é que os planos da empresária não saíram como ela planejava. Isso porque ela está em coma.
Sua cúmplice e fiel escudeira, Luana, é a única que sabe e mantém o segredo, que será compartilhado com o público no capítulo do próximo dia 22. Foi a secretária quem recebeu as orientações de como proceder caso a operação naquela noite não desse certo.
Além de Luana, a única pessoa que sabe que Clarice está viva e hospitalizada é o médico que cuida da empresária. O nome do personagem não foi revelado, mas ele é interpretado por Romeu Evaristo.
A dúvida sobre ela estar ou não morta existe desde o início da novela. Muitos telespectadores já especulavam se a empresária não teria forjado a tragédia. Vale lembrar que a poderosa foi velada dentro de um caixão fechado, o que já deixava no ar que ela poderia ter planejado sumir.
Nas redes sociais, a própria Taís Araujo confirmou o spoiler de que Clarice está viva. “Ela armou um mega plano, e ela tem uma cúmplice com ela. Mas isso só vai ao ar no capítulo da segunda-feira, dia 22. Então, Clarice não morreu”, disse a atriz em uma publicação.
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (17):
Ítalo revela a Anita que tinha um relacionamento com Clarice. Lou convida Rico para almoçar. Regina, Leonardo e Danilo analisam as fotos da sala de inteligência. Lou e Rico se beijam pela primeira vez. Jonathan afirma a Pat que Ítalo não matou Clarice. Jéssica avisa a Duarte que Lou e Rico estão juntos. Pat e Alfredo conversam com Gui e Sossô sobre a separação. Chega o dia da audiência da guarda de Chiquinho. Jéssica convence Lucas de que não tem namorado e os dois se beijam. Lou conta para Olívia que beijou Rico. Anita encontra fotos de Jonathan com Clarice.