SEGUNDA-FEIRA (09)
Liliana diz ao fantasma de Ciro que Eduardo virá resgatá-la. Artêmio presencia o momento e diz à ela que isso não será possível, pois Eduardo está morto. Santiago comenta com Fernanda que, com Liliana em casa, ele irá atrás de Aurora e diz que bárbara se ofereceu para ajudá-lo. Fernanda o aconselha a não acreditar em Bárbara e afirma ter motivos suficientes para isso. Florzinha fica feliz ao saber que voltará a trabalhar na empresa. Camilo diz que não quer se casar, mas Aníbal lembra o irmão que os negócios da família dependem dessa união e que, após o resgate de Liliana ele poderá pedir o divórcio. Steve fica enciumado ao acreditar que Vênus está realmente apaixonada por Camilo.
Fernanda se surpreende quando Érika conta que se casará com “Franco” e a convida para ser madrinha. Camilo e “Lovely” comunicam o casamento a Steve, que finge surpresa e pergunta para ela o que pretende fazer com o compromisso que tem com Abdul Hazam, o príncipe herdeiro de uma fortuna de diamantes. Interessado a usufruir da suposta herança, Camilo promete a Steve que jamais se divorciará de sua sobrinha.
TERÇA-FEIRA (10)
Rebeca fica furiosa ao saber que “Franco” vai acompanhá-la até o local onde entregará a recompensa pelo resgate de Liliana. Priscila pede a Vladimir que saia de sua vida e garante que o filho que espera é de Aníbal. Bárbara (Rebeca) e Franco (Eduardo) discutem na beira do rio e trocam acusações sobre uso de falsa identidade. Eduardo a acusa de envolvimento no sequestro de Liliana. Priscila pede a Aníbal que demita Vladimir da empresa já que foi ele quem fez a troca dos documentos. Rebeca diz a Franco que o viu beijando Fernanda na casa de campo, como se fossem adolescentes.
Vladimir pede a Adriano que convença Priscila a aceitá-lo como pai de seu filho, caso contrário contará a verdade aos Elizalde. Eduardo diz a Rebeca que pressionou Fernanda para se encontrarem em um lugar solitário, porque está apaixonado por ela. Bárbara se surpreende quando ele afirma saber sobre seu romance com Adriano. Fernanda é informada por Adriano que Vladimir propõe investir os fundos da empresa em aplicações de alto risco sem que Aníbal fique sabendo.
QUARTA-FEIRA (11)
Rebeca deixa o dinheiro na lancha e, por telefone, avisa o Dr. Plutarco que parte desse dinheiro é seu. Flor conta para Fernanda que Vladimir foi preparado para ganhar sua confiança, ter acesso aos documentos da empresa e conta sobre o beijo de Vladimir e Priscila. Fernanda pede ao irmão que demita Vladimir por ter propor a Adriano um negócio que prejudicaria a empresa. Aníbal pergunta se Adriano está disposto a sustentar a acusação. Bárbara fica sem reação quando Franco a leva onde está o Dr. Plutarco e se depara com o médico amarrado em uma árvore.
QUINTA-FEIRA (12)
Plutarco chama Rebeca de traidora. Eduardo diz ter uma gravação onde Liliana, em pleno uso de suas faculdades mentais, lhe acusa de ter matado sua mãe e que jamais esteve louca. Rebeca tenta se defender, mas Eduardo insiste que ela foi a responsável pela internação de Liliana e pela morte de Montserrat. Priscila, furiosa, pede a Damião que a ajude a se livrar de Vladimir por que ele ameaçou gritar aos quatro ventos que é o pai do filho que ela espera.
SEXTA-FEIRA (13)
“Franco” diz a Bárbara que vai contar para Gonçalo que é a assassina de sua esposa e que é amante de Adriano. Rebeca ameaça acabar com a vida de Liliana se ele fizer o que está prometendo. Gonçalo, Fernanda e Santiago se decepcionam quando Franco e Bárbara chegam sem Liliana. Eles juram que fizeram tudo que foi possível, porém foram enganados pelo Dr. Oregon que foi embora com o dinheiro. Camilo, em plena reunião, anuncia seu compromisso com Lovely. Priscila fica sabendo que Adriano enganou uma mulher e o filho dela reabrirá o caso. Bárbara adverte ” Franco” para que não comente nada com Fernanda para que ela não suspeite que eles têm um pacto.