Joaquim (Danilo Mesquita) está disposto a impedir o casamento de Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) a qualquer custo, em ‘Além da Ilusão’. Tanto que, para isso, o rapaz irá forjar um crime.
O vilão confessará para Úrsula (Bárbara Paz) que forjou um roubo para ganhar a pose de herói e convencer Iolanda (Duda Brack) a voltar para Campos do Goytacazes e, assim, fazer a vedete revelar para Dorinha que dormiu com Davi.
Nas cenas, o público verá um flashback do plano executado por Joaquim. “Bom, a primeira providência foi comprar a dona da pensão. Com ela ao meu lado, reviramos todo o quarto da Iolanda e encontramos o dinheiro escondido”, dirá o rapaz.
Na sequência, ele aparecerá tirando a correntinha de Toninho do bolso e colocando no meio dos pertences de Célia Regina (atriz não divulgada), que será a escolhida para ser culpada pelo furto de tal joia.
“Ninguém desconfiou. E depois foi só convencer a Iolanda a voltar para Campos. Tanto esforço precisa ser recompensado, Úrsula. Esse casamento não pode sair”, revelará.
As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 9.
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (31):
Joaquim se desespera com a decisão de Iolanda. Tenório assegura a Benê que não contará a Olívia que ela é filha biológica de Heloísa. Olívia e Joaquim recebem novos tecelões na fábrica. Onofre e Abílio se revoltam contra a nova política de trabalho de Eugênio. Plínio chega à rádio, causando um alvoroço entre suas fãs. Julinha abriga Darcy Vargas e Yedda em sua casa. Davi constata que Iolanda partiu com Toninho e comemora. Isadora delira. Eugênio confessa a Constantino seu temor com relação à fábrica. Onofre propõe uma greve. Úrsula e Joaquim convencem Eugênio a fazer uma compra superfaturada. Davi veste sua máscara para despistar Matias e Isadora o questiona.