A jovem servirá sopa para os ciganos no acampamento deles na fazenda; confira
Isadora (Larissa Manoela) e Manuela (Mariah da Penha) se juntarão para servir sopa aos ciganos russos que estão acampados na fazenda.
Agradecida pelo ato generoso, Misha (Lucas Oradovschi) dará de presente um tacho de cobre para a cozinheira.
“Povo cigano está muito feliz com a bondade de vocês”, dirá a cigana.
“Carambola! O cigano me deu um tacho e quem ficou com cara de tacho fui eu! Obrigada!”, responderá Manuela.
No entanto, Lyra (Maria Manoella) agradecerá de maneira diferente. “Obrigada, Isadora. Por tudo! Deixa ler sua mão em troca!”, falará a gestante para a mocinha, já puxando sua mão.
“O amor está batendo à porta do seu coração, mas você não abre, não deixa ele entrar. Por que, Isadora? Por que não acredita no amor?”, questionará a cigana, deixando Isadora surpresa.
CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (23)
Misha agradece Isadora e Davi, e Lyra e Paraka insinuam que os dois se amam. Iara implora por seu trabalho a Joaquim. Davi pede desculpas a Isadora por tê-la beijado. Onofre observa Olívia com Tenório. Todos negam ajuda ao povo cigano. Joaquim readmite Iara e confronta Davi. Madá deseja se tornar madrinha de guerra e escrever para os soldados. Matias é internado, e Leônidas pede a Violeta para ficar no Rio de Janeiro até que ele melhore. Manuela e Isadora ajudam Misha e seu povo. Lyra lê a sorte de Isadora e a questiona sobre o amor.