Capítulo 4, segunda-feira-feira (11)
Emílio aponta para os manifestantes. Paulina sai do esconderijo, ordena que abaixe a arma e promete aos manifestantes que vai conversar com o presidente. Gonçalo está na cama com os pés e mãos amarrados. Paola, completamente bêbada, diz a ele que por um momento acreditou que realmente fossem viver juntos até que descobriu que sua intenção era eliminá-la. Carlos adverte Emílio por sua conduta e Paulina por não ter chamado os seguranças. Paola insulta Manuel, afirma que se forem descobertos estarão perdidos e ordena que elimine Paulina. Paulina tenta convencer Carlos a marcar uma reunião com os manifestantes. Carlos exige que Paulina lhe diga se tem um amante. Ela nega e fala que precisa ter mais atenção com seu filho. Fernando conta a Carlos que o que aconteceu na noite anterior reforça a desconfiança de que Paola tem um amante. Manuel diz a Paulina que sua tentativa de fuga teve consequências, por isso, já ministraram a primeira dose à sua mãe. Paola atira em Gonçalo.
Capítulo 5, terça-feira-feira (12)
Gonçalo tenta convencer Paola de que a ama e suplica que não o mate. Mas Paola dispara contra ele e o mata. Paulina diz a Montse que já não suporta mais a farsa e sua família precisa saber que está bem. Montse alega que sua mãe está ameaçada e é melhor que não tente nenhum contato. Emílio é grosso com Paulina e Carlos conta ao filho que deveria estar agradecido por sua ajuda. Piedade diz que todos estão surpresos com a mudança de comportamento de Paola. Ivan fala para Paola que o motor do avião está falhando e terá que aterrissar em Cancún. Teresa pergunta a Manuel por que sente tanta falta de Paola, já que sua irmã está desempenhando bem o papel de primeira-dama. Montse se assusta ao ver Fernando na frente da casa de Gonçalo. Ele fica surpreso.
Capítulo 6, quarta-feira-feira (13)
Paola foge no carro de Gonçalo ao ver que Fernando está a ponto de descobri-la e telefona para dizer a Manuel que vai terminar o que ele não conseguiu fazer, acabar com Paulina. Montse comenta com Paulina que Fernando estava fazendo muitas perguntas e num tom muito agressivo, mas não lhe disse nada. Manuel pergunta a Paola se Gonçalo veio com ela. Paola diz que os dois terminaram o relacionamento, mas continuam amigos. Horácio convida Emílio para uma festa, mas ele não aceita e afirma que depois da confusão com a arma seu pai quer mandá-lo para um colégio interno e culpa Paola alegando que a ideia foi dela porque o odeia. Paulina conta a Manuel que ninguém percebeu que ela não é Paola, mas precisa falar com sua mãe e saber quando Paola vai voltar. Paulina vai a um evento infantil e lá encontra Paola, que está decidida a eliminar Paulina e recuperar seu lugar de primeira-dama.
Capítulo 7, quinta-feira-feira (14)
Irene diz a Fernando que Gonçalo não é um traficante de armas e distribui para países da América do Sul. Carlos convida Paulina para jantar e relembrar como se apaixonou por ela. Sem imaginar que ela não é Paola, Carlos tenta uma reconciliação. Paola pede a Manuel que avise Paulina para chegar às nove horas na casa do Gonçalo para que conversem, pois quer voltar a ocupar o seu lugar de primeira-dama. Paulina chega na casa de Gonçalo e é seguida por Fernando. Nesse momento chega Santiago e se surpreende ao vê-la, declarando que deveria estar morta. Ele acredita que está diante de Paola.
Capítulo 8, sexta-feira (15)
Acreditando estar diante de Paola, Santiago a ameaça com um revólver, exige que lhe diga onde está Gonçalo e o carregamento. Paulina tenta convencê-la de que não é Paola. Fernando chega e o desarma, mas Santiago consegue fugir. Paola assiste tudo pelo tablet e fala para Manuel que precisava ter certeza de que Paulina iria sozinha. Fernando interroga Paulina sobre Gonçalo e o carregamento que Santiago queria saber sobre o paradeiro. Paulina alega que desde o atentado que sofreu não soube mais nada de Gonçalo. Paola diz a Manuel que Teresa vai se encarregar que Santiago seja responsabilizado pelo desaparecimento de Gonçalo. Paulina comenta com Montse que Paola lhe preparou uma armadilha para matá-la. Fernando conta a Carlos que o amante de Paola é um traficante de armas. Emílio fica sabendo por uma matéria na imprensa que sua mãe não morreu em um acidente e que a causa de sua morte foi suicídio. Teresa assassina Santiago.