SEGUNDA-FEIRA (29 DE JANEIRO)
Julieta desabafa com Daniel, expressando sua frustração com a constante interferência de Domitila no compromisso familiar entre eles. Ela explica que ela e Mariana saíram da casa de Daniel devido à pressão de Domitila. Mariana questiona Amanda sobre a paternidade de Téo, mas Amanda escolhe não revelar a verdade para a amiga. Téo se depara com Bernardo na rua e fica ansioso. Telma observa Mauro e Mariana em um encontro. Daniel confronta Domitila sobre as indiretas que ela teria feito para fazer Julieta e Mariana saírem de sua casa. Romeu descobre que Karen foi a responsável por expor a declaração de amor entre ele e Julieta na Festa de Aniversário de Castanheiras; ele confronta Karen e encerra a amizade entre eles. Daniel assegura a Domitila que Julieta sempre será sua prioridade, deixando-a irritada por considerar Mariana como parte de sua família. Após ser questionada, Mariana confirma para Daniel que Domitila realmente fez indiretas para ela e Julieta deixarem a casa.
TERÇA-FEIRA (30 DE JANEIRO)
Telma pergunta a Mauro se ele e Mariana estão em um relacionamento. Téo confessa a Enzo que preferiria não saber que seu pai era um Monteiro; Enzo afirma que em algum momento os dois vão se encontrar. Fausto conhece Daren [Gui Ventura], afilhado de Príncipe, e vê potencial para ser pretendente de Pórcia. Pórcia e Vitor competem pela vaga de gerente no Monter Mercado deixada por Glaucia; Vera organiza atividades para avaliar quem se sairá melhor. Bernardo encontra Amanda na rua e elogia Enzo como um bom funcionário e Téo como um bom rapaz. As crianças do CEC votam pela futura liderança do centro esportivo através de um aplicativo no celular. Leandro comenta com Romeu que só voltará ao CEC se Hélio sair e Glaucia assumir o comando. Pórcia é promovida a gerente.
QUARTA-FEIRA (31 DE JANEIRO)
Fred e Glaucia assumem o controle do CEC e permitem que Hélio permaneça como treinador, mas ele se recusa e decide encerrar sua carreira no CEC. Domitila pede desculpas a Mariana pela maneira como agiu, admitindo que agiu por ciúmes; Mariana a perdoa. Mini tenta convencer Hélio a ficar no CEC, pois as crianças gostam dele, mas Hélio não quer. Glaucia vai até o Monter Mercado, confronta Vera por ter conquistado o comando do CEC e oficialmente pede demissão do estabelecimento. Fred e Glaucia informam Leandro que venceram a votação contra Hélio, deixando-o surpreso com o resultado. Vera anuncia que todos os funcionários receberão um curso de Libras para se comunicar com Pórcia e atender melhor os clientes surdos. Hélio se despede das crianças do CEC e todos choram pela partida do querido treinador. Glaucia pede a Fred para nunca mais mencionar que eles usaram um hacker para vencer a votação contra Hélio.
QUINTA-FEIRA (1 DE FEVEREIRO)
Os jovens da Vila do Lado estão pensando em sair do CEC, mas Hélio os convence a permanecer. Domitila e Daniel conseguem resolver seus problemas no relacionamento. Pórcia compartilha com Fausto que foi promovida a gerente no Monter Mercado, mas ele não demonstra muito interesse pela conquista da filha. Enzo confessa para Amanda que não consegue lidar com Bernardo na Monter Holding e, por isso, pretende pedir demissão. Hélio enfrenta seu primeiro dia sem emprego. Vera autoriza Romeu a voltar a treinar no CEC.
SEXTA-FEIRA (2 DE FEVEREIRO)
Telma usa Mini para provocar ciúmes em Mauro, mas Mini percebe a intenção dela. Bernardo questiona Amanda se ela falou com Enzo sobre o passado deles, pois notou que Enzo está agindo de forma distante. No seu primeiro dia de trabalho no CEC, Glaucia revela a Fred o seu desejo de demolir o centro esportivo no futuro e transformá-lo em um centro de estética. Os amigos de Julieta acreditam que Romeu já sabia antecipadamente sobre a notícia de que os Monteiro iriam comandar o CEC. Fausto apresenta Daren para Pórcia, o afilhado do Príncipe que é poliglota e também se comunica em Libras. Enzo se torna o novo treinador do CEC. Daniel confessa a Bassânio que seu sentimento por Domitila está enfraquecido e que está pensando em terminar o relacionamento. Téo e Romeu discutem na quadra e Téo declara que odeia ele e toda a família Monteiro.