Em ‘A Força do Querer’, Jeiza (Paolla Oliveira) irá interceptar um caminhão carregado de drogas. Rubinho (Emílio Dantas), que estará junto dos bandidos na operação, tratará de sair do carro e fugir para um ônibus próximo à blitz. Só que a loira irá segui-lo até o transporte e o levar para a delegacia.
O professor de química tentará enrolar Jeiza, mas ela não cairá em sua conversa e o obrigará a prestar esclarecimentos ao delegado. Na cabine policial, o homem entrará em desespero e ligará para Bibi (Juliana Paes).
Irritada, a mulher chegará na delegacia e abraçará o marido, que vai se fazer de inocente. “Eu estava voltando de ônibus e você sabe que eu estava voltando de ônibus”, cochichará para ela.
Ela ainda irá convencer Bibi de que Jeiza o está perseguindo: “Um tiroteio danado. Saí correndo para tentar uma carona com um cara que também estava saindo da blitz. Só que o cara era bandido, apontou a arma para mim e tudo. Na hora que eu estava na janela do carro, a mulher cismou comigo e me trouxe para cá. Aquela ali. Agora está lá, fazendo a cabeça do delegado”, mentirá.
A filha de Aurora (Elizangela) não pensará duas vezes e partirá para cima da oficial. “Está sendo arbitrária. Não tem amparo nenhum na lei para fazer o que você esta fazendo. Isso que está acontecendo aqui é uma ilegalidade”, argumentará ela.
Entretanto, a loira irá ameaçar a estudante de direito: “Cuidado com o que diz que a senhora sai daqui presa antes dele.”
Clique aqui e veja o resumo completo da novela.