Segunda-feira (19 de agosto)
José Inocêncio chega à fazenda de Aurora. Zinha dá apoio a Joana, que está angustiada com o desaparecimento de Tião. Iolanda se recusa a ir ao cartório com Kika para iniciar o processo de divórcio. Egídio fica desapontado ao saber que José Inocêncio viajou. Lilith convida Zinha para formar uma banda. Sandra decide deixar a casa do pai ao descobrir o casamento de Egídio e a gravidez de Eliana. Inácia oferece o quarto de José Inocêncio para João Pedro e Sandra.
Terça-feira (20 de agosto)
Bento aposta que Lilith está interessada nele e tenta conquistá-la, mas ela o rejeita e elogia o talento de Zinha. Teca e Pitoco iniciam um namoro, enquanto Morena sente a casa vazia. Rachid suspeita que Lilith esteja escondendo algo. Ritinha começa um relacionamento com Eriberto. Bento e João Pedro brigam pela disputa do quarto de José Inocêncio. João Pedro e Sandra ficam surpresos com a previsão de Inácia, que acredita que José Inocêncio se reunirá com Maria Santa quando voltar à fazenda.
Quarta-feira (21 de agosto)
Pastor Lívio revela a Lu que se sente responsável pela situação de Tião e Joana. Augusto e Buba retornam da lua de mel. João Pedro e Bento brigam devido às terras de Venâncio. Kika repreende Bento por suas ações. Pastor Lívio sugere que Lu ajude Bento com os negócios, mas evite se envolver pessoalmente com o filho de José Inocêncio. Lu se oferece para acompanhar Pastor Lívio na missão de informar aos acampados que o processo de desapropriação das terras que ocupam foi concluído.
Quinta-feira (22 de agosto)
Pastor Lívio e Lu conversam com Dalva e os acampados sobre a situação. Tião se recusa a deixar a roça de Egídio, apesar da determinação judicial. Bento fica surpreso ao descobrir que as terras de Egídio são consideradas produtivas. Iolanda elogia Lilith para Rachid, enquanto Eriberto expressa receio sobre o relacionamento com Ritinha. Egídio solicita ao delegado Nórcia que acompanhe o processo de reintegração de posse das suas terras. Augusto se empenha para que Bento e João Pedro se reconciliem.
Sexta-feira (23 de agosto)
Pastor Lívio confessa a Lu que se sente cúmplice de Tião. Kika beija Bento, enquanto Morena percebe a crescente proximidade entre Lu e Pastor Lívio. Inácia oferece conselhos a Sandra. Tião enfrenta os policiais e é preso, causando grande desespero em Joana. João pede Sandra em casamento novamente e recebe a bênção de Maria Santa. Pastor Lívio oferece abrigo a Joana. Lilith se propõe a comandar a casa de Jacutinga ao lado de Iolanda. Dalva fica surpresa ao ver Joana chegando ao acampamento com os filhos e os pertences de Tião.
Sábado (24 de agosto)
Joana decide se mudar para o assentamento com os filhos. Bento revela a Kika sua determinação de fazer Egídio pagar pelos seus crimes. Damião fica impressionado com a coragem de Joana e desobedece às ordens de Egídio. O Bumba meu boi faz uma aparição para José Inocêncio. Damião ajuda Joana a colher as plantações de Tião nas roças de Egídio. Kika e Bento conseguem libertar Tião da prisão. José Inocêncio decide retornar para casa. Inácia fica surpresa com a volta de José Inocêncio. Damião procura Tião para entregar uma mensagem.
Leia também:
‘Renascer’: confira o resumo dos capítulos de 12 a 17 de agosto
Egídio é atacado por Bumba misterioso na reta final de ‘Renascer’
‘Renascer’: na reta final, José Inocêncio lê carta de Marianinha