A psicóloga Anahy D’Amico lamentou que o ‘Casos de Família’ tenha chegado ao fim depois de 18 anos no ar, na última terça-feira (23). Ela, que atua como mediadora dos conflitos, revelou ainda que não sabe qual será seu destino dentro da emissora, uma vez que não tem outros projetos emplacados.
“O que eu posso te dizer é que amo o Casos de Família, o trabalho que fazia lá, que aprendi demais com o programa, Me sinto de luto”, declarou ao colunista Felipe Reis, do portal Em Off.
Ela contou também que não esperava o anúncio da suspensão das gravações e, consequentemente, o fim do programa. Por isso, agora não sabe como serão os próximos passos dentro do SBT, uma vez que aguarda uma conversa formal.
Christina Rocha, que apresenta o vespertino, segue como contratada do SBT para outros projetos, como informou a emissora para o Splash, do UOL.
Vale lembrar que o ‘Casos de Família’ ficará no ar até o próximo dia 7 de setembro. Depois, a atração será substituída por novelas. No entanto, o SBT não descarta o retorno do programa em 2023.
LEIA O COMUNICADO OFICIAL DA EMISSORA NA ÍNTEGRA:
“A Assessoria de Comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa Casos de Família a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias. Vale lembrar que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada do SBT. No horário da atração serão exibidas novelas. Casos de Família ficará no ar até 7 de setembro”, informaram.