Nos próximos capítulos de ‘Por Amor’, Sandrinha (Cecília Dassi) será atropelada. A menina não prestará atenção ao atravessar a rua, e a fatalidade acaba acontecendo.
Lígia (Regina Braga), mãe da menina, se desespera ao saber da notícia. Agora, ela precisará do apoio de Orestes (Paulo José), seu marido, para aguentar a notícia devastadora.
A mulher está passando por poucas e boas desde a prisão de seu filho, Nando (Eduardo Moscovis), acusado injustamente por Branca (Susana Vieira).
O Gshow relembrou, nesta segunda-feira (26), uma entrevista cedida por Cecília no ‘Vídeo Show’ de 1998. A emissora mostrou os bastidores da cena, e garantiu que tudo é feito com muito cuidado, já que envolve uma criança.
“O que nós podemos fazer com os atores são ‘takes’ falsos, onde fingimos a ação e pegamos closes. Nunca vamos expor o ator neste tipo de cena, porque tem um dublê”, explicou o diretor Alexandre Avancinni.
NÃO É MAIS ATRIZ
Longe da carreira de atriz há algum tempo, Cecília Dassi, que está no ar em ‘Por Amor’ como a pequena Sandrinha, relembrou sua trajetória profissional e falou da escolha da nova carreira no ‘Encontro’.
“Eu comecei a faculdade muito sem pretensão. Queria estudar. Tinha a sensação de que tinha mergulhado a vida inteira no universo de atriz. Queria conhecer outra área e fui fazer Psicologia por curiosidade. Realmente comecei a me apaixonar”, disse ela.
Dassi contou ainda como fez para se desconstruir do universo das artes cênicas. “Foi um desligamento gradual, um processo. Mas realmente foi uma decisão muito acertada”, esclareceu a ex-atriz.
Seu último trabalho nas telinhas foi em 2012, quando interpretou Nazinha no filme ‘Gonzaga, de pai para filho’. Ela também chegou a participar de novelas de sucesso como ‘Suave Veneno’, ‘Alma Gêmea’ e ‘Viver a Vida’.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/olMjjAS6lHs” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]