Pedro Waddington faz sua estreia em novelas no remake de ‘Vale Tudo’ da Globo. Filho de um ex-casal famoso da televisão, o ator chamou atenção pelo talento e semelhança com a mãe famosa e descobriu, nesta quinta-feira (3), que já havia aparecido na TV muito antes de viver Tiago na trama.
Durante o programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’, Pedro falou sobre sua estreia na novela, interpretando o filho de Heleninha (Paolla Oliveira) e Marco Aurélio (Alexandre Nero). A primeira cena do jovem ator foi exibida na última quarta-feira (2), mas sua trajetória na televisão começou há muitos anos.
O jovem, de 26 anos, já havia aparecido na vinheta de fim de ano da Globo há 27 anos e ficou surpreso ao rever a cena. “Meu deus, eu não vi isso. Eu não sabia disso, estou sabendo agora”, disse ele, visivelmente emocionado. A surpresa aumentou quando ele recebeu um recado da mãe e não conteve as lágrimas: “Ela é maravilhosa, minha mãe é maravilhosa!”
Quem são os pais de Pedro Waddington?
Pedro Waddington é filho da atriz Helena Ranaldi e do diretor Ricardo Waddington. A mãe ficou conhecida por papéis marcantes em novelas como ‘Laços de Família’ e ‘Mulheres Apaixonadas’, enquanto o pai foi diretor de tramas globais de 1985 até 2015. Após deixar a dramaturgia, Ricardo assumiu a direção de Entretenimento da Globo até 2023, quando encerrou seu vínculo com a emissora.
Ele é fruto da união que durou de 1994 a 2004. Mas a família formada por famosos não para por aí. O ator ainda é sobrinho do cineasta Andrucha Waddington, casado com Fernanda Torres.
Nas redes sociais, internautas comentaram sobre a semelhança física entre Pedro Waddington e Helena Ranaldi. ‘Além de ser idêntico à mãe, parece que o Pedro Waddington também herdou o talento dela’, escreveu um usuário do X (antigo Twitter).
o pedro waddington realmente é a xerox da helena ranaldi pic.twitter.com/u2HUHEXMss
— dinho (@brucewoyne) April 3, 2025
Em ‘Vale Tudo’, Pedro interpreta Tiago, filho de Heleninha e Marco Aurélio. Na primeira cena, o personagem pede para ver a mãe, que passou quatro meses internada em uma clínica de reabilitação. Nos próximos capítulos, Tiago enfrentará desafios emocionais ao lidar com o temperamento severo do pai, Marco Aurélio.
Na versão original de ‘Vale Tudo’, exibida em 1988, o personagem Tiago foi interpretado por Fábio Villa Verde.
Leia também:
Humberto Carrão expõe o que tem em comum com Afonso de ‘Vale Tudo’: ‘Se analisar’