Patrícia Poeta apresentou sozinha o ‘Encontro’ desta terça-feira (4) ignorando a polêmica que aconteceu com Manoel Soares no dia anterior. O acontecido rendeu muitos comentários nas redes sociais.
A jornalista abriu o programa com uma pauta policial para falar sobre furtos de celulares. Depois, conversou com uma mulher da plateia sobre o tema, sem fazer qualquer referência ao que aconteceu na manhã anterior. Contudo, vale ressaltar que Manoel Soares costuma folgar às terças-feiras, já que comanda o Papo de Segunda no canal a cabo GNT.
Apesar disso, o sumiço de Soares foi alvo de críticas dos telespectadores. “Gente, cadê o Manoel no programa de hoje? Achei que no mínimo a Patrícia iria pedir desculpas ao vivo. Preferiram não colocar ele hoje? “, disse um. “A corda arrebenta sempre para o lado mais fraco”, afirmou outro.
“E como sempre, a vítima que se ferra. Manoel Soares não está no Encontro hoje. Enquanto isso, a princesa da Patrícia Poeta se mantém”, disse outro. “Poderia ao menos ter pedido desculpas”, lamentou outro.
“Mulher cínica, fingindo como se nada tivesse acontecido. Já mudei de canal”, criticou um. “A forçação de barra da Patrícia Poeta em tentar parecer mais humana. Fala com a Maria na plateia e tudo que a mulher fala, ela diz: ‘pois é D. Maria, eu também’, a gente é igualzinha…”, lamentou outro.
O #Encontro tá no ar! pic.twitter.com/hggoDKCvT8
— TV Globo 📺 (@tvglobo) March 31, 2023
PEDIU DESCULPAS, SIM!
Em nota enviada à imprensa, ainda na última segunda, Patrícia Poeta se justificou após cortar Manoel Soares ao vivo. “Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer. Tanto que, no momento em que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo”, explicou.