Nos próximos capítulos de ‘Órfãos da Terra’, o público terá uma grande surpresa. Depois de viajarem juntas, Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) se envolverão em um romance na novela das seis.
Recentemente, a ruiva se declarou para Camila quando ela disse que voltaria ao Brasil. “Sem você, nada disso tem graça! Se você quer ir, eu te acompanho!”, disse ela.
Agora, Valéria dar mais um passo na relação das duas. Ela se apresentará com um anel de brilhantes e irá se declarar. “Camila Nasser, eu te amo. Quer casar comigo?”, dirá ela.
A mau-caráter achará que a ex de Norberto (Guilherme Fontes) está brincando. Desta forma, Valéria reforça o pedido.
“Nunca falei tão sério na minha vida. Eu quero me casar com você. Aceita?”, questionará a ruiva novamente. É aí que rola o beijo apaixonado.
OPINIÃO DA ATRIZ
Bia Arantes, que dá vida para a Valéria em ‘Órfãos da Terra’, resolveu abrir o jogo sobre o que futuro de sua personagem na trama.
“A aproximação entre Camila e Valéria é algo muito bonito. Elas se conectam nos desvios de caráter, nas ambições… Isso faz com que elas sejam extremamente verdadeiras uma com a outra. Normalmente, na vida, nós levamos um tempo até podermos ser nós mesmos com as pessoas”, comentou Bia durante uma entrevista para o jornal Extra.
Desde que se casou com Norberto (Guilherme Fontes), ela só pensava em colocar a mão na grana do empresário. Agora que finalmente conseguiu, ela irá fugir junto com a vilã Camila (Anajú Dorigon).
No início, a relação das duas será apenas de amizade, mas um sentimento forte começa a surgir e deixá-las confusas.
Bia ainda reforçou que não terá problema em protagonizar um beijo lésbico com a colega de profissão. “Faz parte do meu trabalho de atriz ter que fazer cenas em que me envolvo com outras pessoas. Então, se o beijo faz parte da história, eu faço com certeza. Eu me entrego aos meus personagens”, revelou.
A ruiva aproveitou a oportunidade para dizer que considera importante abordar romances LGBTs nas tramas.
“É bacana a novela, além de entreter, dar à luz comportamentos que a sociedade precisa debater. Difundir certas histórias ajuda todo mundo a entender que todos precisam ser respeitados”.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/MzoF4Tfmn2c” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]