A maldade de Dalila (Alice Wegmann) não tem fim. Em novo plano para ver o fim do romance de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia), a vilã irá acusar o mocinho de assassinato.
Para entender é preciso voltar ao início da trama, quando Aziz (Herson Capri) matou o funcionário da família, Salim, após Dalila o ter acusado de assédio injustamente. Para não ser preso, o sheik pediu que Jamil assumisse o crime e logo em seguida pagou uma fiança para que fosse libertado da prisão.
A megera usará essa história para se vingar do amado.
Mágida, esposa de Salim, está morando no Líbano, e recebeu um dinheiro de Dalila para enviar a própria filha para o Brasil. Ela é Salma, refugiada acolhida por Aline (Simone Gutierrez).
A loira ordenará que Fauze (Kaysar Dadour) a traga a esposa da vítima para terras brasileiras. “Foi papai quem matou, mas todos pensam que foi Jamil. Quero ver a reação de Laila quando souber que Jamil foi preso no Líbano e que seu virtuoso marido é, na verdade, um assassino frio e cruel”, dirá a vilã para o irmão.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/olMjjAS6lHs” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]