O que acontece com Kami em ‘Dona de Mim’? No capítulo da última terça-feira (23), a mocinha sofreu um abuso sexual da novela. Após a cena do crime brutal, a personagem de Giovanna Lancellotti fica revoltada e, após contar o ocorrido para Leo (Clara Moneke) e Marlon (Humberto Morais).
A sequência começou na segunda-feira (22), quando a ruiva é demitida e sai da Boaz revoltada. No caminho para casa, ela começa a ser seguida por um homem, chamado Ronaldo (Bernardo Schlegel), que já vinha stalkeando a jovem nas redes sociais há algumas semanas com mensagens obscenas.
Kami se sente péssima consigo mesma após o ato grotesco e, em casa, vai direto para o banho e se esfrega com muita força. Quando Leo chega, ela acolhe a amiga, que está aos prantos tentando explicar o que aconteceu. Com a ajuda da babá e de Marlon, a ruiva presta depoimento na delegacia e começam as investigações.
O que acontece com Kami em ‘Dona de Mim’?
Nos próximos capítulos, Kami vai em busca de vingança contra o homem que a violentou. Com raiva, ela dirá à Pam (Haonê Thinar) que mataria seu estuprador se o encontrasse antes da polícia. Na mesma noite, Marlon dormirá na casa da namorada para protegê-la.
Com essa ideia em mente, ela irá esperar o policiar dormir para pegar sua arma. No entanto, por não ser muito experiente, ela disparará um tiro sem querer. Assustados, Pam e Marlon vão acordar e passarão pela vizinhança perguntando se alguém se machucou, o que não acontece.
O ex-lutador dará uma bronca em Kami pelo ocorrido, enquanto a amiga irá acolher a costureira, que admitirá sua vontade de acabar com a vida do abusador.
Resumo da novela ‘Dona de Mim’ hoje (24)
Marlon tenta conter Kami. Samuel e Jaques se enfrentam. Kami pede que o crime que sofreu seja mantido em segredo. Dedé gosta de Ryan com Bárbara. Marlon pede dispensa do trabalho para cuidar de Kami. Vivian anuncia a Rosa que ela poderá passar suas ações para Sofia. Renata pede que Kami analise fotos dos suspeitos.
Leia também:
Dona de Mim: Abel retorna para dar aviso e deixar família Boaz em alerta