Segunda-feira (1 de julho)
Dona Manuela reaparece, mas morre logo em seguida, e Artur e Ariosto ficam arrasados. Sabá Bodó pede o divórcio a Nivalda, depois de flagrar a esposa beijando Aldenor. Deodora destrata Torquato Tasso na frente de Seu Tico Leonel, que desconfia do comportamento da mulher, mas Quinota consola o homem. Marcelo Gouveia chega para apoiar Artur e a cidade inteira se prepara para o enterro de Dona Manuela. Artur pede que Guilherme Tell e Marcelo o ajudem. Aldenor acredita que matou Sabá Bodó e revela sua suspeita para Nastácio. Benvinda e Nastácio se beijam.
Globo contrata Maisa para ser vilã na próxima novela das seis
Terça-feira (2 de julho)
Após o beijo, Benvinda e Nastácio implicam um com o outro. Guilherme Tell fica tenso quando vê Caridade e Marcelo entrando juntos no bar. Zefa Leonel consola Ariosto depois de acusar Torquato Tasso. Quinota faz ameaça a Marcelo. Nivalda enfrenta Sabá Bodó. Blandina observa Artur dormindo. Seu Tico Leonel procura Deodora no cabaré, e ela o seduz depois de manipulá-lo. Lola encontra Aldenor escondido em seu armário. Guilherme Tell foge de Caridade após vê-la com Tôim.
Quarta-feira (3 de julho)
A tentattiva não dá certo e Seu Tico Leonel se afasta de Deodor, e Aldenor fica intrigado quando o vê no cabaré. Guilherme Tell pede ajuda à Blanchette para conquistar Caridade. Deodora manipula Vespertino. Padre Zezo obriga Seu Tico Leonel a cumprir uma penitência. Ariosto pede a Zefa Leonel que ela passe a noite em sua casa, e Quinota fica surpresa ao saber disso. Sabá Bodó tem uma discussão com Nivalda.
‘No Rancho Fundo’: Zefa Leonel atira contra Deodora para se vingar
Quinta-feira (4 de julho)
Quinota acha estranha a reação de Tia Salete ao descobrir sobre Zefa Leonel. Aldenor se revolta por não acreditarem que ele matou o prefeito. Em preparação para o enterro de Dona Manuela, Deodora arruma Lola e Blanchette e manda Vespertino emprestar um terno para Jordão Nicácio. Primo Cícero não reage bem ao saber que Caridade trabalhou no cabaré e desmaia. A praça de ‘No Rancho Fundo‘ é tomada por uma confusão generalizada. Ariosto demite Torquato Tasso. No velório, Artur faz uma homenagem a mãe e emociona toda a cidade. Quinota questiona Zefa Leonel sobre o interesse de Ariosto.
Sexta-feira (5 de julho)
Zefa Leonel não responde a pergunta de Quinota e orienta a filha a consolar Artur. Dracena critica Blandina por se fingir de frágil na frente de Zé Beltino. Floro Borromeu fica morrendo de ciúmes depois ver Vespertino e Tia Salete conversando. Deodora não gosta nada de ver Zefa Leonel e Seu Tico Leonel trocando olhares. Nastácio conta à Zefa Leonel sobre o sumiço do irmão. Lola mente para manter Aldenor no cabaré, e Deodora surge com uma ideia ao saber que ele está no quarto da mulher. Zefa Leonel vai até o cabaré com Vespertino e flagra Deodora e Seu Tico Leonel. Quinota questiona Ariosto sobre o interesse em sua mãe.
Após sucesso, repentistas de ‘Mar do Sertão’ voltam para ‘No Rancho Fundo’
Sábado (6 de julho)
Zefa Leonel fica arrasada depois de ver Seu Tico Leonel e Deodora juntos, mas ele não desiste e vai atrás dela. Deodora conta para Vespertino que conseguiu seduzir o homem e se vangloria. Quinota discute com Ariosto. Depois da confusão, Seu Tico Leonel vai atrás de Padre Zezo, e Fé ouve sua confissão. Marcelo toma a aliança de Blandina. Sabá Bodó presta queixa contra Aldenor. Tia Salete se preocupa com a irmã. Caridade conta para Artur o que viu sobre Zefa Leonel. Quinota vai em busca de Deodora para tirar satisfação sobre o ocorrido. Cira se insinua para Floro, que enfrenta Vespertino. Zefa Leonel toma a decisão de voltar com a família para o rancho fundo.
Leia também:
Perdeu? Confira o resumo dos capítulos de ‘No Rancho Fundo’ de 24 a 29 de junho
Não morreu! Descubra o que aconteceu com a Frida de ‘Família é Tudo’