Larissa Manoela foi convidada para o ‘Domingão com Huck’ pela primeira vez ontem (25) e já teve sua primeira participação marcada por uma apresentação nostálgica para os fãs. Isso porque ela participou da Batalha do Lip Sync e voltou às origens do SBT ao interpretar Maria Joquinha e cantar a música tema da novela ‘Carrossel’.
No palco do programa, a jovem chegou até mesmo a usar o uniforme da Escola Mundial, que fazia parte de seu figurino na novela: um colete amarelo, um laço no cabelo e uma gravada xadrez. Com isso, ela dançou, dublou a música e até mesmo interagiu com Lívia Andrade, também ex-SBT.
Vale lembrar que a trama infantil do SBT foi o grande marco da carreira de Larissa Manoela, sendo o trabalho que a lançou na indústria da teledramaturgia. Na época, Larissa tinha apenas 11 anos e se tornou uma peça-chave para a emissora, assim como Maísa, que fazia sua primeira novela. Depois de vários outros trabalhos infantis, a ruiva deixou o canal e foi contratada pela Globo em 2019.
Carrossel no #Domingão! @larimanoela pic.twitter.com/G1fpPhi9VB
— Domingão com Huck (@domingao) September 25, 2022
“Embarque nesse Carrosseeeeeeel!!!” A interação de milhõesssss! @larimanoela e Lívia Andrade no #Domingão! pic.twitter.com/InMfJaSDlh
— Domingão com Huck (@domingao) September 25, 2022
NÃO FOI DESSA VEZ
No Lip Sync do ‘Domingão’, Larissa disputou contra Deborah Secco. Para a batalha oficial, a jovem apostou nas músicas ‘A Queda’ e ‘Leilão’, de Gloria Groove. Por sua vez, a veterana se jogou no chão e no rebolado ao dublar ‘Sentadora’ e ‘Cachorrinhas’, de Luísa Sonza.
Ambas as performances foram elogiadas pelo público, mas Deborah acabou levando a melhor e venceu o quadro do programa.