Nadja Haddad confirmou e chorou o fim do ‘Bake Off Brasil’, programa que estava no ar desde 2015 no SBT. Nesta semana, a apresentadora usou as redes sociais para lamentar que o relity de confeitaria tenha sido encerrado pela emissora. “Muitos anos de dedicação”, disse.
“Eu recebi a triste notícia do fim do projeto mais importante até então na minha vida. Hoje eu recebi um telefonema oficializando o término do Bake Off Brasil”, explicou ela, que assumiu o programa em 2018 no lugar de Ticiana Villas Boas.
A apresentadora contou que sabia da possibilidade do programa ser cancelado e já estava trabalhando o emocional para lidar com a perda. “Mas, quando acontece, a gente nunca está pronto. E aconteceu, infelizmente. É que algo que foge do nosso controle e, principalmente, do nosso querer.”
Nadja disse ainda que só lhe resta respeitar a decisão do SBT e lidar com o “luto”. “A sensação é de que tiraram um pedaço de nós, é de que arrancaram um filho. Eu sei que essa sensação não é só minha, não estou sozinha neste luto”, afirmou.
“Foram muitos anos de dedicação inteira a um projeto que não era apenas trabalho. Naquele período era a minha vida. A dedicação que eu tinha, posso falar por mim, era intensa. E não só profissional, ao contrário, muito mais até como pessoa”, completou.
Beca Milano, que era jurada da competição de confeiteiros amadores, foi dispensada do SBT diante do fim do programa. Nas redes sociais, ela também registrou a saída da emissora. “Me despeço desta casa onde fui muito abençoada e vivi momentos inesquecíveis. Foram sete anos de uma jornada repleta de experiências que moldaram não apenas minha carreira, mas também minha essência”, escreveu.