O último capítulo de ‘Vai na Fé’ promete fortes emoções. Com reviravoltas para garantir o final feliz tão esperado, o desfecho da trama será marcado pelas maldades de Theo (Emilio Dantas). Dessa vez, o vilão vai explodir o seu galpão com Ben (Samuel de Assis) dentro com objetivo de matá-lo.
Enlouquecido e tomado pela vingança, o empresário espalhará latas e garrafas com gasolina pelos corredores do local, provocando um incêndio, segundo o Notícias da TV. Mas, para a alegria dos fãs, a atitude não levará a morte do advogado que se salvará para ter um final feliz ao lado de Sol (Sheron Menezzes).
Sem muita escapatória, o crápula usará o local como esconderijo. Isso porque o vilão será procurado pela polícia por ter matado o antigo comparsa Orfeu (Jonathan Haagensen). Além disso, Jenifer (Bella Campos) terá descoberto que o pai foi o responsável pelo acidente que matou Carlão (Che Moais).
Com a ajuda do seu novo braço direito, Belarmino (Leandro Santanna), o empresário tingirá os cabelos e tirará a barba para tentar fugir do país em um navio. Porém, ele se mostrará cada vez mais descontrolado. E, para quem torce pela prisão do vilão, é melhor não alimentar as expectativas, pois, a polícia chegará a procurar por Theo no galpão, mas não encontrará o seu esconderijo por lá.
Sem nada para fazer enquanto está fugindo de ser preso, o empresário pedirá a Belarmino um cigarro, mas o funcionário o alertará que o local está repleto de objetos inflamáveis. O crápula lembrará desse detalhe ao ver Ben procurar por ele no galpão. Assim, tomado pela ira, Theo acabará incendiando o espaço.
Depois dos momentos intensos, o advogado sairá ileso para se casar com Sol. Já o vilão sumirá sem deixar rastro, abalando a fé do público de que ele será punido pelas maldades que fez ao longo da novela das sete da Globo.
CONFIRA O QUE VAI ACONTECER EM ‘VAI NA FÉ’ NESTA QUARTA-FEIRA (19):
Ben tenta explicar o que aconteceu para Clara. Sol conforta Bruna. Anthony recrimina Érika. Rafa pede para ir com Ben à delegacia ajudar Kate. Wilma se despede de Dora e Fábio. Rafa enfrenta Clara. Jenifer se desespera ao saber que Hugo foi baleado. Dora pede para Lui organizar um bloco de carnaval. Jenifer pede para ir com o pastor Miguel visitar Hugo no hospital. Theo ofende Clara, que o expulsa de sua casa. Rafa inocenta Kate. Hugo ouve Jenifer se declarar para ele. Bruna ataca uma jornalista na porta da delegacia. Theo reclama de Érika. Jenifer e os amigos vão à audiência de custódia de Kate. Guiga pede para ficar mais tempo com Yuri em Lumiar. Theo exige que Kate permaneça presa. Kate chora durante a audiência de custódia.