O humorista Tirullipa, carinhosamente apelidado por “Tirú”, assinou com o SBT para comandar um programa. Segundo a emissora, será uma atração com a “cara” da família brasileira, sob a direção de Marcelo Kestenbaum.
“Eu estou muito animado! Poder ter um programa era o meu maior sonho e onde eu comecei, na minha casa, no SBT, que para mim é a maior emissora da família. Se você for falar em família, a emissora da família número um é o SBT. Eu estou vindo para trabalhar para a família”, diz Tirú.
A primeira aparição do Tirullipa no SBT foi ao lado do apresentador Gugu Liberato no “Domingo Legal” em 1996. O comediante relembrou do momento, explicando que, na época, havia feito um programa local no Ceará. “Eu fiz uma apresentação imitando meu pai cantando ‘Florentina’ e meu tio gravou, deixou gravando em casa na fita. Sem falar com a gente, ele pegou essa gravação do Tiririquinha ou Tiririca Júnior e mandou aqui para o SBT, essa fita foi parar no Domingo Legal, no Gugu”, contou.
O Magrão [ex-diretor que morreu este mês] na época assistiu, gostou e no domingo seguinte eu recebi a ligação de que eu fui convidado para participar do Gugu. Foi uma responsabilidade muito grande e foi um dos dias mais felizes da minha vida, porque de lá para cá eu não parei mais. São mais de 27 anos e graças às portas que o SBT, o Domingo Legal e o Gugu abriram para mim. Eu fiz sete domingos seguidos e o Gugu não me largou mais. Minha carreira eu agradeço a Deus e ao SBT”.
“É um prazer estar voltando, eu estou só retornando onde comecei, de volta às minhas origens, de volta à minha casa. Eu costumo dizer que o SBT foi a minha maior casa, porque foi a casa que me abraçou, que me deu a oportunidade, não só para mim, mas para o meu pai também e poder estar voltando aqui para casa e voltando para um programa, é inexplicável”, pontua o novo contratado.