O sangue de Zoé (Regina Casé) ferveu, após ela ser abandonada no altar – e em uma ilha semi-deserta – por Humberto (Fabio Assunção) em ‘Todas as Flores’. Tanto que ela vai armar um sequestro para conseguir atrair atenção dele e ficar com toda a fortuna roubada na Rhodes, mas o empresário salva Judite (Mariana Nunes).
Após descobrir que Judite foi levada pela loira da facção e Galo (Jackson Antunes), Humberto cumpre com o combinado e vai ao encontro dos dois com a mala cheia de dinheiro, totalizando R$ 40 milhões, para fazer a troca pela costureira.
Ao vê-lo, Galo quer saber da grana. “Primeiro eu quero ver a Judite”, afirma Humberto. “O doutor não está em condições de botar banca, não”, afirma o parceiro de Zoé. “Cadê a Judite?”, questiona o pai de Rafael (Humberto Carrão).
“Está aqui ó a sua amada. Não se aproxima porque senão eu estouro os miolos da sua queridinha. Cadê o dinheiro?”, questiona Zoé. Em seguida, Humberto avisa que vai pegar o dinheiro e vai até o carro. Ele volta com duas malas com a quantia pedida por Zoé.
“Está aí tudo? Os R$ 40 milhões? Vai, Galo, pega, leva o dinheiro”, pergunta Zoé. “Não peguei nenhum centavo. Agora me passa a Judite”, pede ele. O que a vilã não espera é que o publicitário tira uma arma do corpo e aponta para ela.
‘ELA É TODA SUA’
“Você acha que está em condição de me dar ordem é? Eu arrebento com a cabeça dela aqui agora. Guarda essa arma”, declara ela. Humberto sinaliza que vai guardar a arma, mas pede que Zoé devolva Judite. “Pronto, eu vou te dar a Judite. Ela é toda sua. A sua amada Judite”, afirma a vilã. No mesmo instante, porém, a megera volta atrás.
“Eu acho que mudei de ideia. Eu mudei de ideia porque eu gosto de finais surpreendentes. Quer falar umas últimas palavras? Quer?”, pergunta Zoé. A costureira consegue se livrar de Zoé, e Humberto corre para conseguir fugir com Judite dali. “Vem, Judite. Entra, Judite, entra”, afirma ele.
Enquanto os dois fogem de carro, Zoé começa a atirar na direção do carro. “Humberto, você podia ter ficado comigo. Podia ter fechado comigo. Você escolheu ficar com essa vagabunda. Isso eu nunca vou te perdoar”, declara ela.
A vilã se questiona se atirou contra Humberto. “Você acha que eu acertei ele, Galo?”, pergunta ela. “Você não falou que ia passar Humberto, diabo?”, questiona o explorador de crianças. “Eu não ia, mas na hora não aguentei. Não posso ver ele com essa mulher. Eu acho que eu acertei ele”, diz a megera.
Já fora dali, Judite percebe que Humberto foi atingido e diz: “Humberto, meu Deus, ela te acertou. Olha aí, a gente precisa ir no hospital, numa emergência”. “Está tudo bem”, indica ela. “Não está tudo bem, está sangrando”, afirma a costureira. “Foi só de raspão”, explica ele. “Está sangrando, Humberto. Calma! Segura firme, seguira que eu vou cuidar de você”, declara a mãe de Pablo (Caio Castro).