Com as incertezas em relação à flexibilização do isolamento social recomendado por causa da pandemia da Covid-19, a TV Globo precisou tomar uma decisão quanto à estreia da próxima novela das sete. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Por acharem mais seguro evitar aglomerações nos estúdios da emissora, a direção optou por adiar o lançamento de ‘Quanto Mais Vida Melhor’, escrita por Mauro Wilson, para o final do ano. Embora as gravações do novo folhetim já estejam funcionando em um ritmo bom, a decisão foi tomada para proteger o elenco.
Segundo a colunista, os trabalhos continuarão nos bastidores, só a estreia teria sido adiada. Isso porque em um dos testes diários que o elenco faz, a atriz Agnes Brichta, filha do ator Vladimir Brichta, testou positivo para a Covid-19 o que fez a produção reorganizar o esquema de gravações, além de adaptar o roteiro.
Sendo assim, a emissora carioca precisará escolher uma nova reprise para entrar no lugar de ‘Salve-se Quem Puder’, quando os capítulos inéditos acabarem.
A NOVELA
Recentemente, Mateus Solano concedeu uma entrevista para a CARAS Digital e aproveitou para dar alguns detalhes a respeito do seu próximo projeto na emissora Rede Globo. O ator estará na próxima novela das sete, denominada ‘Quanto Mais Vida Melhor’.
O artista deu alguns detalhes a respeito da trama do folhetim. “A novela ia chamar ‘A Morte Pode Esperar’, mas com a COVID-19 ficou de mal tom. Essa novela tem quatro protagonistas que se envolvem em um acidente de avião e morrem os quatro. Quando chegam na morte, ela vai olhar e conferir o prontuário e fala: ‘Não era para vocês terem morrido, não! Mas melhorem! E daqui seis meses, um de vocês quatro vai morrer e não vou dizer quem é’. Então, os quatro ficam desesperados e tentam melhorar”, adiantou.
O elenco escalado para viver os quatro protagonistas são Mateus Solano, Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta e Valentina Herszage.