O ‘Big Brother Brasil 20’ está pegando fogo! Durante a noite da última quinta-feira (21), Rafa Kalimann causou reviravolta ao vencer a prova da liderança. Ela ainda teve de escolher três participantes para ganharem prêmios, e três para abrirem punições surpresas.
A sister acabou mandando Felipe Prior, Bianca Andrade e Flayslane para o castigo, onde a paraibana levou a pior e foi direto para o paredão.
No quarto do líder, Rafa conversava sobre Flay com Pyong, Manu e Gizelly. A advogada chocou ao afirmar que nunca confiou 100% na emparedada desde o primeiro dia de confinamento.
Ela ainda disse que já a viu chorar sem lágrimas. “Para mim, a máscara dela caiu naquele dia. Eu não estava aguentando e não falei nada”, disse Gizelly.
Pyong observou ainda que se lembra de quando Flayslane afirmou Bianca como a grande vencedora do ‘BBB’. “Por isso que ela colocou na Bianca da noite para o dia”, justificou ele.
“Sabendo que o Felipe e o Babu já estavam meio óbvios, se você coloca um dos dois para ir no Paredão com a Flayslane, com a Bianca ou a Mari… Elas voltam e acham que voltam mais fortes. Então você não colocou quem você tinha o objetivo de tirar. Então, nesse Paredão, eu não colocaria nem Felipe e nem o Babu”, disse o hipnólogo para Rafa.