Giuliana Morrone foi demitida da Globo, na última quarta-feira (5), após 34 anos de trabalho na emissora, onde atuou como repórter e também apresentadora. Ela foi uma das veteranas que foram dispensadas pelo canal nesta semana. Nas redes sociais, a jornalista comunicou o fim da parceria com a empresa.
“A vida, para mim, é feita de paixão. Sempre tive paixão pelo jornalismo e por onde eu exerci até agora a minha profissão. Minha outra paixão e força é pela verdade. Sempre”, escreveu.
Ela afirmou que o público pode esperar que ela procure “novos desafios, aprendizados, novas experiências, sempre buscando respostas, sempre buscando a verdade e com paixão”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
OUTROS NOMES
Giuliana Morrone não foi a única a ser demitida do setor de jornalismo da Globo nesta semana. Nomes como Fábio Turci, César Galvão, Fábio Willian, Márcia Witczak, Ana Paula Mendes e outros também foram dispensados da emissora.
Conforme o SPLASH UOL, a leva de demissões da Globo está relacionada com o corte de gastos, uma vez que esses profissionais têm salários altos, um plano de saúde diferente e ainda ganham bônus.
Rumores apontam que Zileide Silva, Ilze Scamparini, Cecília Malan e outros jornalistas também sejam cortados da Globo.