Giovana Cordeiro foi ovacionada ao se apresentar como Barbie na Batalha do Lip Synic, exibida no Domingão do último domingo (1º). Em disputa com Monique Alfradique, a Luna de ‘Fuzuê levou a melhor na noite.
Primeira apresentação da noite, Monique se apresentou com o hit Beijinho no Ombro, de Valesca Popozuda, que também marcou presença no palco. Depois, ela dublou Don’t Start Now, hit da cantora Dua Lipa. Apesar da apresentação ter sido muito elogiada pelos fãs, mas não superou a participação de Giovana.
A atriz sambou com a bateria da escola de samba Porto da Pedra durante o sucesso ‘É Hoje’. Mas o destaque veio na apresentação final, quando ela ganhou o público ao entrar de cabeça no mundo da Barbie dublando o hit ‘Barbie Girl’, que também contou com a versão brasileira de Kelly Key.
As apresentações deram o que falar nas redes sociais e geraram inúmeros comentários feitos pelos telespectadores. “Senhoras e Senhores, eis o GIF do ano de 2023 Giovana Cordeiro a Barbie mais bela que já vi… Lacrou com tudo”, disse um.
“Giovana Cordeiro, simplesmente arrasou, na batalha de hoje! Amei demais!”, comentou outro internauta. “Pode entra: Giovana Cordeiro, entregou tudo interpretando a Barbie na batalha do lip sync no #Domingão e saiu como vitoriosa”, afirmou um terceiro.
CONFIRA A APRESENTAÇÃO DE GIOVANA COMO BARBIE
simplesmente a giovana cordeiro perfeita dublando barbie girl no #Domingão 🩷 pic.twitter.com/Pmn7ilO3Ud
— léo. (@petermax1moff) October 1, 2023
Na semana passada, Ana Maria Braga foi uma das participantes do quadro ‘Batalha de Lip Sync’ no ‘Domingão com Huck’ de 24 de setembro. A apresentadora escolheu homenagear dois ícones da música brasileira em suas apresentações: Rita Lee e Carmem Miranda – encantando o público e os jurados, tanto que saiu como a vencedora da noite.
Primeiro, Ana Maria surgiu caracterizada como Rita Lee para dublar a música ‘Lança Perfume’. Emocionada, ela explicou que a escolha foi uma forma de relembrar a estrela do rock, que morreu em maio por conta de um câncer.
“Foi uma amiga minha. Não muito ‘chegada’, mas a gente se falava, sempre. Era uma poetisa, uma mulher fantástica. Quando surgiu essa oportunidade, falei: ‘Gente…’. Eu sinto ela dentro de mim! Admiro muito, gosto dela, para mim ela vive para sempre nas músicas e na saudade”, disse.
Em seguida, a comandante do ‘Mais Você’ vestiu penas na cabeça e muitos acessórios característicos de Carmen Miranda. Ela performou ao som do clássico ‘O Que É Que A Baiana Tem’. Ao que destacou: “Ela foi a primeira mulher a representar o Brasil fora do Brasil e fazer sucesso, como a Anitta faz hoje. E ela era fantástica. Quebrando todas as barreiras e levando o nome do Brasil com um sorriso, com bom humor, qualidade”.