Christian/Renato (Cauã Reymond) finalmente pagará pelos seus crimes nos capítulos finais de ‘Um Lugar ao Sol’. O farsante será condenado a oito anos e três meses de prisão sob as denúncias de violação sexual mediante fraude, estelionato e falsidade ideológica. As informações são do site Notícias da TV.
No capítulo final, exibido na próxima sexta-feira (25), o protagonista não conseguirá escapar do tribunal. Entre as testemunhas de acusação, estarão: Bárbara (Alinne Moraes), Santiago (José de Abreu) e Elenice (Ana Beatriz Nogueira).
O depoimento de maior peso será o de Bárbara, que acusará Christian/Renato de violência sexual. “Durante anos eu vivi nesse labirinto, estranhando o comportamento do meu marido, questionando as minhas percepções, a minha sanidade”, começará.
Em seguida, a patricinha desabafará: “O pior de tudo é a violação sexual mediante fraude. Quantas vezes, meu Deus, achando que estava me entregando ao meu namorado, eu fui para a cama com um desconhecido?”.
Após ouvir as acusações da mãe adotiva e do ex-sogro, o juiz anunciará a sentença. “Julgo procedente a denúncia e acato o pedido do Ministério Público para condenar Christian dos Santos, qualificado nos autos, nas funções e nas penas dos crimes dos artigos 171, 299 e 215”.
O meritíssimo especificará: “A saber: crimes de estelionato, falsidade ideológica e violação sexual mediante fraude, à reclusão pelo período de oito anos e três meses, a ser cumprida em regime fechado”, em conclusão.
OITO ANOS DEPOIS
O desfecho da novela mostrará Christian/Renato tendo que enfrentar seus demônios nos dias de prisão. Passados oito anos, o rapaz surgirá de volta à vida humilde que levava no início da trama: com óculos, cabelos penteados de lado e roupas simples.
O protagonista terá um reencontro com ninguém menos que Lara (Andréia Horta), Francisco (Julio Cezar Cirilo) e Ludi (Alice Camargo) em uma praia, o que concretizará sua redenção.