Em ‘Haja Coração’, Jéssica (Karen Junqueira) faz de tudo para atrapalhar o romance de Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia). Na reta final da novela, ela contará com a ajuda de Carmela (Chandelly Braz), e Vitória (Betty Gofman) para colocar a mocinha na cadeia.
Depois de tramar contra a “perneta”, ela receberá uma ligação da filha de Francesca (Marisa Orth). Carmela dirá que se arrependeu de agir contra a irmã, e se entregará na polícia.
Para evitar que seu plano vá por água abaixo, Jéssica orquestrará um sequestro relâmpago na frente da delegacia, e imediatamente chamará atenção dos policiais, que iniciarão uma perseguição.
No banco do carona, a loira trocará tapas e xingamentos com Carmela e tentará negociar seu silêncio mais uma vez, só que ela não irá ceder. “Eu não vou presa por sua causa, você muito bem paga, sua podre! Podre igual a sua irmã deformada”, dirá a ex de Felipe.
Neste momento, o sinal de trânsito irá fechar e Vitória fará um desvio arriscado para ultrapassar um caminhão, mas o veículo baterá de frente com outro da pista contrária. Com o impacto, Jéssica será atirada para fora do carro.
A vilã acordará desorientada no hospital, com o rosto todo enfaixado. “Eu quero me ver, preciso me ver”, pedirá ela ao médico. Ele responderá que ela ainda está inchada e irá demorar para cicatrizar.
“Eu sou linda, doutor. Preciso ver como eu vou ficar”, ordenará Jéssica. Quando a enfermeira tirar as faixas, a mulher se olhará no espelho e dará um grito de raiva ao ver o rosto deformado.