O último capítulo da novela ‘Amor de Mãe’ (TV Globo) irá ao ar na noite desta sexta-feira (9) e promete desfechos interessantes aos personagens principais. Os pontos altos do final da trama envolvem a morte de Álvaro (Irandhir Santos) e o mistério sobre a saúde de Thelma (Adriana Esteves).
No capítulo anterior, na última quinta-feira (8), foi exibida a briga entre Álvaro e Raul (Murilo Benício), porém ao soar o disparo de uma arma, o desfecho permaneceu em mistério. Até que será revelado ao público que a bala atingiu o ex-presidente da PWA, que morrerá sentado na tão disputada cadeira da presidência.
“Não precisa ter pena. A morte é mais suave do que eu pensava. Até pra mim”, afirmará.
Quem também deverá encarar um destino cruel é Thelma, diagnosticada com um aneurisma cerebral no primeiro capítulo da trama. Após sequestrar o próprio neto, Caio, a vilã começará a sentir fortes dores na cabeça – que podem indicar que o aneurisma estourou.
Tudo começará quando Danilo (Chay Suede) desmascarar a mãe biológica em entrevista à televisão, deixando-a em choque. “A gente está falando de uma criminosa… uma assassina que matou duas pessoas, entre elas a melhor amiga. Estamos falando de uma sogra que tentou matar a própria nora, mãe do seu neto… E agora ela está com o meu filho sequestrado”, dirá o rapaz.
“O que eu queria falar pra ela? Eu não sou seu filho. Esse bebê que está aí, não é seu filho. O seu filho morreu, em um incêndio, muitos anos atrás”, completará. Com isso, Thelma começará a ter uma crise nervosa e cairá no chão, apagada.
Vale mencionar que, na próxima segunda-feira (12), terá início a reapresentação da novela ‘Império‘.