Na reta final da novela ‘A Vida da Gente’ (TV Globo), as irmãs Manuela (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos) terão de superar os desafios para demonstrar união em meio à cirurgia de Júlia (Jesuela Moro). A menina, diagnosticada com hepatite aguda, precisará de um transplante de fígado, e quem fará a doação será a cozinheira.
“O médico vai colocar um pedacinho da Manu, quer dizer, do fígado dela, dentro de você. E esse pedacinho da Manu vai fazer você ficar completamente boa”, explicará Ana à filha.
Júlia perceberá o olhar entre as irmãs, e ficará saltitante de felicidade ao ver as duas mães unidas novamente. Manu vai desabafar com Iná (Nicette Bruno) algumas cenas adiante.
“Sabe o que ela disse para o Lúcio [Thiago Lacerda] ontem à noite? Que está feliz da vida porque as duas mães dela fizeram as pazes. Quando eu olhei ontem nos olhos da Ana, eu acho que percebi, de repente… O quanto nós duas estamos ligadas, independente de tudo”, determinará a mais velha.
No dia da cirurgia, Ana ficará cara a cara com Manu e, ao começar a falar para pedir desculpas, a morena a interromperá: “Não diz nada, por favor, só me dá um abraço”.
“Nada pode ser maior que o que a gente viveu, e ainda vai viver juntas”, dirá a ex-tenista aos prantos.
Clique aqui e veja o resumo completo da novela.