O próximo capítulo de ‘Éramos Seis’, que vai ao ar neste sábado (29), será cheio de emoções.
Clotilde (Simone Spoladore) está tendo dificuldades para enfrentar a falta de seu filho, Chiquinho, após entregá-lo para Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) criarem.
Ao ver a mocinha amamentando o pequeno, a esposa do farmacêutico a confrontará: “Você acha que isso é certo?”.
“Mas ele é meu! Ele sabe que é meu! E eu tenho leite…”, responderá Clotilde.
A ruiva questionará se a irmã está com dúvidas: “Deu, então está dado. Porque não existe meio do caminho, consegue me compreender? Você está arrependida de ter me dado o Chiquinho, não está?”.
“Eu estou, Olga. Mas eu sei que fiz a coisa certa, porque assim ele não vai ter uma mãe solteira, e eu sei que ele vai ter uma família linda e a melhor mãe que ele poderia ter. A mais generosa, a mais alegre, a mais certa…”, confessará Clotilde.
RESUMO DE HOJE (29/02)
Afonso é tratado por médicos, que afirmam não terem pistas da identidade do paciente. Almeida e Natália não conseguem se entender. Clotilde confessa a Olga que se arrependeu de ter lhe dado Chiquinho. Lúcio repreende Alfredo por seu comportamento com as mulheres. Zulmira finge interesse pelos doces de Lola e investiga sua casa. Maria conversa com Clotilde sobre Chiquinho. Inês fica aflita com o sumiço de Afonso. Isabel alerta Felício sobre a presença de Zulmira em sua casa. Zeca conforta Olga, que teme perder Chiquinho. Justina aceita voltar ao tratamento com Selma, sem que Emília saiba. Zulmira ameaça Felício.