Os últimos capítulos de ‘Éramos Seis’ prometem muitas emoções para os telespectadores.
Nesta terça-feira (24), Gloria Pires, Nicette Bruno e Irene Ravache irão contracenar na novela das 18h. As três interpretaram Lola em diferentes décadas.
Tudo acontecerá quando a matriarca da família Lemos sair de casa para morar em um asilo. Lá, fará um desabafo com a dona do estabelecimento, Madre Joana (Nicette Bruno).
“Não quero atrapalhar a vida dela, madre, vive com o marido, os dois ‘casadinhos de novo’. Tenho certeza que aqui ficarei melhor e poderei ajudar”, dirá.
No jardim, Lola conhecerá Tereza (Irene Ravache) e as duas terão uma conversa para lá de emocionante.
“A vida é hoje como um céu sombrio, chuvoso todos os dias. Mas não devemos nos lamentar, não é mesmo? O que interessa é que os filhos sejam felizes. Mesmo que fiquemos sozinhas…”, declarará a senhora.
“Não estamos sozinhas… Não estamos aqui, as duas, e ainda por cima sendo úteis? Eu já passei por muitas tristezas na minha vida, imagino que a senhora também. Mas, olhando pra trás, é uma maravilha ver que nós estamos aqui, firmes e fortes”, responderá Lola.
RESUMO DE HOJE (24/03)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica à filha que se mudará para a casa de repouso de Madre Joana. Afonso parte para o Rio de Janeiro em busca de Lola. Olga e Zeca encontram-se com Adelaide e Justina no navio que viajará para a Europa. Candoca convida Emília para ir a Itapetininga. Assad alerta Julinho sobre sua submissão a Soraia. Madre Joana recebe Lola.