Depois da morte de Carlos (Danilo Mesquita), Lola (Gloria Pires) descobrirá um grande segredo do filho. Enquanto vivo, ele fez um seguro de vida e não contou para ninguém. Agora, a matriarca receberá o dinheiro e conseguirá quitar a dívida de sua casa.
No capítulo de ‘Éramos Seis’ desta segunda-feira (10), a filha de Alfredo (Nicolas Prattes) irá até o banco com Afonso (Cássio Gabus Mendes) para pagar a despesa deixada por Júlio (Antônio Calloni), seu ex-marido.
“Vim pagar o que falta da casa financiada na avenida Angélica. Empréstimo em nome de Júlio Abílio de Lemos”, dirá ela, prestes a realizar seu sonho.
Entretanto, o funcionário explicará que o empréstimo já era para estar quitado há muito tempo. “Renegociei a dívida, pagando juros altíssimos. Não estou devendo nenhum favor. Quero pagar o que resta e dar por encerrado esse empréstimo”, argumentará Lola.
Ele resiste mais uma vez e a mulher fará um barraco no estabelecimento. “Tenho dinheiro. Meu filho me deixou. Não me diga que não é suficiente. Aqui ó, tem muito dinheiro. E tem sangue, muito sangue, o sangue do meu filho. É ou não é o suficiente?”, bradará Lola.
VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (10):
Lola diz a Clotilde que poderá quitar a dívida de sua casa com o dinheiro deixado por Carlos. Isabel decide se afastar de Felício. Shirley conforta Inês. Durvalina e Lola consolam uma a outra. Lili decide trabalhar para apressar os planos de seu casamento. Alfredo, Nero e Lúcio afirmam que continuarão suas lutas políticas. Zeca e Olga explicam a morte de Carlos para Tavinho. Alfredo encontra Karine. Afonso acompanha Lola ao banco para quitar sua casa.
Clique aqui e confira o resumo completo de ‘Éramos Seis’.