Os últimos momentos que Carlos (Danilo Mesquita) e Inês (Carol Macedo) passaram juntos em ‘Éramos Seis’ foram repletos de amor e carinho. Depois de algumas brigas, o casal tinha planos de fazer uma viagem ao litoral paulista, em Santos. No entanto, nada saiu como o esperado.
Carlos acabou sendo baleado durante uma manifestação e acabou não indo ao encontro de Inês, que acreditou ter sido esquecida por ele e ficou verdadeiramente magoada.
A situação deixará a filha de Shirley (Barbara Reis) severamente arrependida. Assim que tomou conhecimento da tragédia, ela correu até o hospital, mas já era tarde demais: o namorado havia morrido minutos antes.
No capítulo deste sábado (8), Inês ficará desesperada ao encontrar seu namorado já sem vida. “Eu te amo, meu amor…”
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (8)
Lola fica desolada com a morte de Carlos e Afonso se penaliza com seu estado. Toda a família sofre a perda de Carlos. Justina tem uma lembrança de seu pai e Adelaide se interessa. Emília obriga Justina a tomar medicações. Inês afirma a Afonso que está se sentindo como uma viúva. Alfredo promete mudar para ajudar Lola. Julinho chega para o velório do irmão. Clotilde confidencia com Durvalina suas questões sobre a gravidez secreta. Virgulino comenta com Afonso que teme a instalação de um regime ditatorial no país. Emília diz a Gusmões que conterá as lembranças de Justina sobre a morte de Hamilton, e Higino ouve. Lola tem um sonho com Carlos. Felício procura Isabel. Lola descobre que Carlos fez um seguro de vida em seu nome.