A morte de Júlio (Antonio Calloni) deixará a família em apuros financeiros e Carlos (Danilo Mesquita) sofrerá as consequências com o adeus do pai.
Tudo porque ele não conseguirá ficar indiferente diante da situação e passará a vender amostras de medicamentos pela cidade. No entanto, o trabalho lhe renderá pouco dinheiro e ele tentará encontrar um jeito de faturar mais.
Marcelo (Guilherme Ferraz) terá papel fundamental na vida do jovem, uma vez que o incentivará a continuar conciliando as tarefas e a faculdade, sobretudo as provas finais, que estão próximas.
“Não dá. Tenho que dobrar a meta de entregar para ver se ganho um pouco melhor. Tem que manter o desempenho nas notas. Depois é pau para recuperar e a realidade? Sem o meu pai, não sei se consigo fazer faculdade, estudar é luxo”, desabafará ele.
Carlos perceberá que a mãe está tendo cada vez mais problemas para lidar com a situação financeira da família, cortando todos os gastos possíveis.
Sendo o filho mais velho, o jovem perceberá a necessidade de sustentar a família e para isso terá de largar a faculdade e procurar um emprego de verdade.
“É a melhor solução. Julinho (André Luiz Frambach) ganha pouco, a senhora consegue pouco também. E com Alfredo não se pode contar”, afirmará Carlos.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 7.