Com o final de ‘Éramos Seis’ mais próximo, alguns personagens já têm o destino traçado. Se a autora Angela Chaves não mudar de ideia, Alfredo (Nicolas Prattes) deverá ser preso e Shirley (Barbara Reis) morrerá de forma trágica.
Confira os desfechos de ‘Éramos Seis’, que chega ao fim no próximo dia 27:
A SOLIDÃO DE LOLA
No início da história, a casa de Lola (Gloria Pires) era cheia com sua família, por quem ela lutou a novela inteira para sempre manter unida. Depois de morte de Julio (Antonio Calloni), seu marido, e do filho mais velho, Carlos (Danilo Mesquita), a mulher deverá ficar sozinha.
Alfredo (Nicolas Prattes) seguirá seus ideais e se alistará para continuar lutando pelo país. Isabel (Giullia Buscacio) irá embora com Felício (Paulo Rocha) e Julinho (André Luiz Frambach) já se mudou para o Rio de Janeiro por conta de negócios.
INÊS É ABANDONADA GRÁVIDA
Depois de passar uma noite com Alfredo durante a guerra, a filha de Shirley (Barbara Reis) acabará engravidando do rapaz. Namorando Lúcio (Jhona Burjack), ela irá até o médico e confirmará os sintomas. O atual é quem deverá assumir a criança, mesmo sabendo que não é seu.
SHIRLEY MORRE
O fim de Shirley está próximo. Ela, que fez de tudo para separar Lola e Afonso (Cássio Gabus Mendes), acabará tendo um fim trágico. Ela irá contrair tifo durante visitas ao hospital para visitar o ex-marido, que está se recuperando de um acidente na guerra, e morrerá depois de ficar muito doente.
ALFREDO É PRESO
Mesmo depois da guerra, o filho imprevisível de Lola continuará panfletando nas ruas, ato que é considerado crime na época. Junto de Nero (Bernardo Dugin), ele será pego pela polícia e levado para a prisão. Quem salvará sua pele mais uma é Adelaide (Joana de Verona).