O lado fofo e engraçado de Ramiro (Amaury Lorenzo) ficará de lado nos próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’. Isso porque ele pedirá uma chance para matar Aline (Barbara Reis) após ver o patrão Antônio (Tony Ramos) buscando um matador fora da cidade para executar a rival. “Mando direto para o caixão”, garantirá o peão.
Não é de hoje que Antônio travou uma rivalidade com a professora e, inclusive, já tentou matá-la outras vezes. Mas, agora, ele está determinado a acabar com a mocinha de vez, já que não se conforma com o fato dela entrar com um processo contra a família La Selva.
Assim, visando conquistar a confiança do patrão, Ramiro pedirá uma nova chance para acabar com Aline. “Por que o senhor não deixa o Ramirinho aqui fazer o serviço? Prometo que dessa vez não vai ter erro. Eu mando a viúva direto pro caixão”, dirá o capanga.
“Não vou deixar não. Porque dessa vez é diferente”, rebaterá Antônio. Isso porque a pessoa que for matar Aline não pode ter nenhuma ligação com os La Selva, já que existe um processo judicial na história.
INDICAÇÃO
A solução de Ramiro será que Antônio peça uma indicação a Setembrino, o bandido que implantou drogas e armas no quarto do delegado Marino (Leandro Lima). O fazendeiro aprovará a ideia.
“Não quero ninguém que tenha qualquer ligação comigo. Tem que ser um profissional de longe, de outra cidade. Pode ser da capital ou de mais longe ainda. A pessoa vai saber quem tem que matar. Sem saber quem mandou, entendeu?”, explicará.
Antônio deixará claro que paga bem pelo crime e dará um bom dinheiro a Ramiro também pela mediação do assassinato. “Assim, fica todo mundo satisfeito com o combinado”, ressaltará.