Em ‘Gênesis’, José (Juliano Laham) finalmente deu a volta por cima e provou sua inocência após ter sido humilhado e preso injustamente. No capítulo da última segunda-feira (18), o hebreu interpretou os sonhos engimáticos do faraó Sheshi (Fernando Pavão) e, como recompensa, foi como coroado governador de todo o Egito.
Segundo o rapaz, as visões do rei alertavam que o país estaria prestes a enfrentar sete anos de intensa fome e seca. Em seguida, José recomendou que uma pessoa sábia fosse escolhida para cuidar do Egito durante esse período, só não imaginava que o responsável seria ele mesmo.
Acontece que o faraó bateu o martelo e anunciou que o grande nomeado para realizar a tarefa seria José, o mais novo governador do Egito. “Todo o meu povo se submeterá às suas ordens. Eu declaro que, a partir de agora, José é o governador de toda a terra do Egito”, anunciou o todo-poderoso, deixando todos boquiabertos.
Em pouco tempo, a novela foi parar nos assuntos mais comentados do momento e, sem dúvidas, deixou o público para lá de emocionado. “Nossa, que cena linda. Chorei muito”, relatou um internauta. “Ai, chorando com o José sendo exaltado”, disse outro. “O José todo emocionado e o Adurrá espumando de raiva, esse momento pe meu”, brincou um terceiro.
Confira:
“Por acaso encontraríamos outro homem como ele em que tem o espírito de Deus?” EU TÔ TODA ARREPIADA, JURO #JoséGovernador pic.twitter.com/BR4KBfQt5J
— fadarecord (@fadarecord_) October 19, 2021