Em sua reta final, os mistérios de ‘Elas por Elas’ estão ganhando seus desfechos. Determinado em desvendar a morte de Bruno (Luan Argollo), Mário Fofoca (Lázaro Ramos) propõe uma reconstituição do dia do acidente do rapaz e os protagonistas da trama da TV Globo ficarão novamente juntos para a casa da serra.
No local, o detetive levará todos até o penhasco em que a tragédia aconteceu. Por lá, Natália (Mariana Santos) recordará dos últimos momentos antes do seu gêmeo morrer. Com isso, ela se livrará de um grande peso ao descobrir que não é a responsável pelo assassinato do irmão.
Durante a reconstituição, a fotógrafa não poupará esforços para lembrar de todos os detalhes daquela noite fatídica. Inicialmente, ela se recordará de ver o corpo de Bruno, e de Pedro (Alexandre Borges) a consolando, o que reforça a dúvida que Natália poderia ter matado o irmão.
Isso porque, ao ser perguntada por Mário sobre as últimas memórias, ela fala da briga que teve com Bruno. “Foi no penhasco. A gente discutiu porque ele disse que ia embora, eu fiquei desesperada. Fui pra cima dele, bati nele. Bruno me empurrou. É tudo que eu me lembro”, responderá ela como adiantou o gshow.
REVELAÇÃO
Diante da confusão, Marcos (Luan Argollo) ajudará a tia a se lembrar. Além da briga, a fotógrafa se recordará que foi empurrada no chão pelo irmão e conclui que bateu a cabeça numa pedra e desmaiou.
Neste momento, outra memória surge. “Mas acordei e vi o Bruno sendo empurrado!”, lembrará ela com alívio. “Não fui eu! Não fui eu quem empurrou meu irmão”, declarará.
Tentando resolver o mistério, Mário estimula a mente de Natália. “E quem foi, Natália? Quem foi?”, perguntará o detetive. “Um homem! Quem matou o Bruno foi um homem”, contará a fotógrafa. “Eu tenho certeza. Era um homem! Foi um homem quem empurrou o Bruno no precipício”, afirmará a mulher.
Mesmo com a recordação, a fotógrafa não se lembrará dos detalhes e é quando os presentes são surpreendidos pela chegada de Sérgio (Marcos Caruso) ao local. “O que vocês estão fazendo aqui?”, questionará ele.