Lara (Deborah Secco) enfrentará uma grande reviravolta em ‘Elas por Elas’. A advogada perderá tudo por causa de Roberto (Cassio Gabus Mendes).
De acordo com Anna Luiza Santiago, da coluna Play do O Globo, isso acontecerá mais adiante na trama das seis da TV Globo, depois do capítulo cem. Nesta quinta-feira (30) será exibido o capítulo 57 da novela.
LARA FICA POBRE
O personagem de Cassio Gabus Mendes conseguirá tomar todo o dinheiro de Lara, que perderá o escritório e as jóias. Sem nada, ela passará a morar em um local mais simples, além de perder a ajuda de Nice (Ludmila Rosa).
Com isso, a personagem de Deborah Secco terá um duro golpe de realidade e precisará aprender a virar, fazendo as compras da casa e cuidando das finanças. Assim, na tentativa de tentar se restabelecer, ela monta um home office, como divulgou a coluna Play.
MUDANÇAS EM ‘ELAS POR ELAS’
Em breve começarão algumas mudanças em personagens e revelações de mistérios em ‘Elas por Elas’. Entre os capítulos 95 e 100, alguns conflitos dramáticos previstos na sinopse da novela das seis irão começar. Saiba tudo o que vai acontecer na trama da Globo.
Foi feito o tradicional grupo de discussão do folhetim. Foi apontado que a dupla Mário Fofoca (Lázaro Ramos) e Lara é um dos pontos mais altos da novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson. De acordo com a Coluna Play, os entrevistados afirmaram que torcem para vê-los juntos.
O estudo feito pela TV Globo também mostrou que a vilã Helena (Isabel Teixeira) é odiada, o que foi considerado positivo pela equipe responsável pela atração.
Em breve começarão mais conflitos dramáticos, alguns deles já previstos na sinopse do remake. A verdade a respeito da origem de Giovanni (Filipe Bragança) será o grande acontecimento entre os capítulos 95 e 100.
Míriam (Paula Cohen), a enfermeira responsável pela troca dos bebês, se dará mal, mas saberá de outros segredos de Sérgio (Marcos Caruso) e conseguirá se recuperar rapidamente. Após o centésimo capítulo, terão início também as reviravoltas na vida de Renée (Maria Clara Spinelli) por causa da volta de Wagner (César Mello).