O capítulo da última segunda-feira (4) exibiu um dos momentos mais tensos de ‘Dona de Mim‘. O acidente de Abel, interpretado por Tony Ramos, surpreendeu e emocionou o público da trama. Apesar do momento dar a entender que o personagem morreu, o ator garantiu, durante participação no programa Mais Você na última quarta-feira (6), que continuará aparecendo na novela, mesmo depois da despedida oficial.
Segundo ele, a partir de agora, Abel marcará presença em cenas de flashback que prometem revelar mais detalhes sobre o passado do empresário, além de conectar peças importantes no mistério que envolve sua morte.
Embora sua participação regular tenha chegado ao fim, Tony Ramos confirmou que seguirá gravando. “Durante os próximos meses eu terei algumas entradas na novela, a gente chama de flashback. Cenas que, algumas já gravadas, outras que eu vou ainda gravar, mostrando diálogos, imaginações e, bom, e coisas que eu não posso falar”, revelou o ator.
Na trama, ele e Rebeca (Silvia Pfeifer) sofreram um grave acidente de carro, provocado por uma sabotagem articulada por Jaques (Marcello Novaes). A tensão aumenta quando o veículo é encontrado submerso, mas apenas o corpo de uma mulher está dentro dele.
O clima na mansão dos Boaz fica ainda mais carregado por conta do mistério. A ausência de Abel no local do acidente levantou inúmeras teorias nas redes sociais de que o marido de Filipa (Cláudia Abreu) talvez não esteja morto. Além do público, Samuel (Juan Paiva) também deve levantar essa suspeita nos próximos capítulos de ‘Dona de Mim‘.
Esses enigmas, no entanto, devem ser respondidos aos poucos, e os flashbacks terão papel fundamental nesse desdobramento. Não é incomum que personagens marcantes voltem a aparecer em lembranças e cenas do passado. No caso da novela, essas participações têm o papel de manter o fio condutor da história.
Tony Ramos já gravou algumas dessas cenas e seguirá em estúdio para registrar outras que devem surpreender os telespectadores. Segundo o próprio ator, além das gravações já feitas, outras ainda estão programadas. Isso mostra que os roteiristas reservaram momentos importantes para o personagem, mesmo fora da trama atual. Com isso, os fãs terão a chance de rever Abel em momentos inéditos e entender melhor as relações e conflitos que cercam sua trajetória.
Resumo: Mesmo após a morte de Abel, Tony Ramos continuará em ‘Dona de Mim’ por meio de flashbacks que aprofundam o mistério da trama. As cenas, já gravadas e outras ainda inéditas, vão revelar detalhes importantes sobre o personagem e suas ligações com os demais. Enquanto isso, a novela segue repleta de suspense, com reviravoltas que prometem mexer com os telespectadores.
Leia também:
Após sumiço de Abel, Jaques assume Boaz em ‘Dona de Mim’